Hora do almoço.
Hora da revelação.
Se eu tava animada?
Animada é pouco! Eu tava entusiasmada! Imagina a cara deles ao descobrir que minha mãe é a deusa imortal que pode tirar os poderes de qualquer um a qualquer hora?
Era uma coisa que eu não hesitaria em estar lá pra ver.
Após Ana voltar com os outros, conversamos um pouco até a hora de nos juntarmos aos outros.
Estava tão nervosa que sem perceber, usei a névoa pra me transformar em um cachorrinho.
-Filha, eu sei que cachorrinhos são fofos, mas não precisa fingir ser um!-Disse, minha mãe, sorrindo para mim.
Nos sentamos na mesa dos professores, exeto Ana, que estava pregando peças, nas mesas(lembrando que a mochila dela a deixa invisivel).
Em um momento, apontavam para nos, faziam um comentario e riam, e no outro, estavam gingando e com uma maçã na boca.
Aí a Ana apareceu do meu lado e disse:
-Que chatice estar aqui. Porque eu não vim para Hogwarts, mais cedo? Com os gemeos, tudo fica divertido...
Assenti. Realmente, depois das guerras, tudo fica mais sem graça. É como se a propria felicidade tivesse ido dar um rolé e nunca mais voltado. Com os Weasley, era sempre uma exeção. A propria chegada deles, é como se tivesse tomado uma boa dose de animação. Fiquei triste com esse pensamento.
-Da próxima, eu trago os Stoll.
-É dificil não comparar...-digo- ambos são a diversão em pessoa. Os maiores pregadores de peças tanto do camp, quanto de Hogwarts.
-Isso é porque os Stoll são os melhores clientes dos Weasley.
-Acabou de desvendar o segredo deles, Ana.
-Sei disso. Sei disso.
Esperamos um tempo até a hora dos avisos.
Minerva se levantou, e no mesmo instante, ganhou a atenção dos alunos.
-Bom, direto aos avisos: amanhã, 2/07 iremos ter a excursão para hogsmead. 3/07 termos outra excursão, porem eu não posso revelar ainda.-Naquele momento, Hécate pigarreou-A sim, e hoje temos convidados muito importantes.
-Quem? Harry Potter? Os Weasley? O ministro da magia?-Perguntou um lufano.
-Só pensam no óbvio...-Sussurrei para a Ana.
-Imagina se fosse Voldemort a visita?
Rí com o pensamento. Mas, sei que ele não poderia entrar aqui em Hogwarts. Jamais permitiriam.
-Ninguem mais, ninguem menos que Lady Hécate em pessoa, junto com a filha e a irmã.
-Não sou filha de Hécate.-Ana diz, surpreendento Minerva-Muito menos a irmã.
-Deixe-me falar!-repreendeu a diretora.
-Fala logo! Não tenho todo o tempo do mundo!
-Quem é Hécate?-Perguntou um grifinório.
-Santa Minerva, tem alguem mais burro do que você?
Um sonserino levantou a mão mais foi repreendido pela bruxa ao lado.
-Como se Minerva fosse santa...-Disse um garoto da Corvinal.
-Estou falando da deusa romana, tonto.
-E depois, o Percy que é lerdo...-resmungo.
Minha mãe estava segurando o riso.
-Minerva! Fala logo!-Ana diz impaciente.
-Se reclama tanto, porque você mesma não fala pra eles.-Explode Minerva.
-Então tá!-Diz Ana, indo até lá.-Deuses gregos, romanos, egipcios e nórdicos, existem. Se tem mais eu não sei. E vocês estão na presença de Lady Hécate, deusa da magia da névoa magica e das encruzilhadas.-Disse apontando pra minha mãe.
Todos começaram a cochichar, então pouco a pouco, começaram a gargalhar.
-Qual é a graça?-Perguntou Ana, mortalmente calma.
Esse tom fez varios calarem a boca.
A única exceção era um lufano que se acabava de rir, que viu o fogo no olhar da minha tia.
-Bom...-começou um burro.- Pra começar não acreditamos em deuses. Eu sou ateu. E digo que se deuses existem, eu sou Zeus.-Todos riram com o comentário.
Burros. Olhei pra minha tia que apenas olhou para cima e disse:
-Tão te insultando aqui, Zeus!
No mesmo instante um raio apareceu aqui e quando a claridade passou, la estava Zeus, com seu terno e seu raio mestre.
-Quem ousa?-Trovejou Zeus(olha o trocadilho! Creditos á Calips0_Valdez).
-Todos os bruxos aqui presentes. Faz um favor pra mim e explica logo pra eles essa coisa de deuses existirem porque eu to preste a usar alguem como saco de pancadas!
-Por 3.
-2.
-Tá!-responde ele revirando os olhos(Atidude madura para o senhor dos céus, hein?! Creditos a Calips0_Valdez).-Quem aqui conhece mitologia grega?-Todos levantam a mão.-Ótimo, isso poupa trabalho. É o seguinte: nós existimose quem disser algo contra está pedindo pra virar saco de pancada de Ares.-Ana cochicha para ele-Ou melhor, vai limpar a caca de Cerbéro. E Hades ficaria muito grato por isso, tenho certeza!
-Mandou a ver geral Zeus!- apoiei ele.
-Isso porque não é Jupter a falar aqui.
-Tenho certeza.-ouvi Aninha murmurar. E nos retiramos.
Bruno e Isadora estavam na cozinha conversando com alguns elfos domesticos.
Devem ter ido pra lá sorrateiramente depois do animador discurso de Zeus.
E então, esperamos a reação do povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca de realidades-De semideusa a bruxa
FanfikceMeu nome é Carol. Sou filha de Hécate e estou no acampamento meio-sangue faz treis meses e como alguns mortais (e meu namorado Bruno) sou fanática por Harry Potter. Falando nele, vai ser nescessário ao menos um conhecimento básico de sua história pa...