Capítulo 2 - Dia Dois

25 5 3
                                    

✨🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✨🦋

Esse é o meu segundo dia, amanhã será o último e você deve estar se perguntando o porque eu terei que partir assim. Uma coisa que talvez você não saiba é que eu sempre estive aqui, eu sempre estive do seu lado sem ao menos você saber, mas eu estava aqui, por você.

Partir não é algo fácil, pois ninguém sabe quando irá morrer, mas eu infelizmente já sabia desse dia a anos! Eu preciso de você nos meus últimos dias, preciso que você fique aqui comigo até o meu último suspiro, do teu olhar em meio a tela, e choro em saber que você não está bem, que lágrimas quentes e salgadas estão caindo do seu rosto enquanto sua mente está trancada pela tristeza, doí em saber que nunca poderei te fazer feliz, que as coisas mais bobas como andar de mãos dadas nunca serão lembranças de um dia feliz.

A chuva de sexta me faz refem do seu amor, minha alma se despedindo de você é algo que não se tem como nem sequer descrever. Eu amei passar esse tempo com você... Me senti especial como nunca havia me sentindo antes. Seu amor me faz querer viver todos os dias, mas infelizmente eu não posso.

Minha alma se despede do seu olhar, do seu sorriso, de seus lábios para todo o sempre... Não me arrependo de usar minhas últimas forças para me declarar para ti, serei grato a você para sempre.

Apenas queria deitar do teu lado admirando a lua e falando para ela de nossos sonhos, isso seria incrível. Aos poucos pedaços de mim vão sumindo, minhas mãos ficando transparente enquanto meus olhos começam a lagrimejar, acho que estou pronto para o meu último dia.

Atravéz de páginas Onde histórias criam vida. Descubra agora