Prepare o coração...
Olha só onde estamos... meu último dia e você está aqui, ainda continua aqui! Obrigado por isso, não está sendo fácil para mim ter que partir. As vezes eu fico me perguntando porque alguém tão linde como você é insegure. Eu não sei muito bem como anda sua vida ultimamente, mas saiba que você me fez feliz esse tempo todo, me deu esperanças, foi como uma ponta de esperança em minha vida. E não existem palavras que descrevam a gratidão.
Talvez nós vamos nos esbarrar por ai, quem sabe? Quem garante que temos apenas uma vida? As respostas eu não tenho mas saiba que estarei torcendo por você. Quando for de noite olhe para o céu e você irá me ver em meio uma multidão de estrelas, eu estarei brilhando para você, assim como o sol clareia pela manhã.
Eu passei muito tempo trancado aqui, e estou muito cansado, não tenho mais forças para continuar em frente, estou nesse momento desaparecendo aos poucos, meus cabelos estão virando névoa assim como minhas pernas.
Eu prometi que nos meus últimos dias eu iria mostrar o que realmente sinto por você. Foi um pouco tarde, eu sei mas o tanto que você significa para mim...
Hoje posso ir em paz, só de saber que foi em seu sorriso que me senti amado, que foi no brilho de seus olhos que me senti especial, e único.
Estou sentindo minha respiração ficar fraca, meu corpo está desolado sem forças no chão, estou lutando contra meus pensamentos ruins, enquanto vejo meus braços brilhando, acho que estou me despedindo de minha alma enquanto penso em você, apenas no meu eterno amor, aquele que fez eu me sentir bem, me trouxe a paz e o sentimento de amar pela primeira vez.
"Alex se foi, em meio uma noite onde o céu estava repleto de estrelas, e a lua estava linda, ele te amou até seu último suspiro, e está de lá de cima ainda te amando."
the end.✨🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atravéz de páginas
RomanceEssa história é um "curta" de 3 capítulos que contará a história de Alex que está preso entre páginas e acaba se apaixonando por você. Mas ele têm apenas mais 3 dias de vida para demostrar seu amor antes que seja tarde demais. {PLÁGIO É CRIME}