{🍭} Jonghyun - Shinee

248 12 2
                                    


⚠ 𝐴𝑙𝑒𝑟𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝐺𝑎𝑡𝑖𝑙ℎ𝑜 + 𝐴𝑢𝑡𝑜-𝐴𝑗𝑢𝑑𝑎 ⚠

𝑆𝑖𝑛𝑜𝑝𝑠𝑒: 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑖𝑐𝑖𝑙.𝐸𝑠𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎(𝑜) 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟 𝑖𝑛𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜.


⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠


☁ 𝐽𝑜𝑛𝑔ℎ𝑦𝑢𝑛: 

Ei, eu sei que está cansado(a)... Sei o que está sentindo, é como um vazio não é? Está se sentindo só, por não ter o apoio necessario.
Sei que quer tirar essa dor do peito, porque isso está te machucando e te matando aos poucos, mas porfavor, te peço para que não desista, seja forte, eu estou aqui com você, eu nunca fui embora, sempre estive com você. Vi você sorrir quando ele(a) te notou, vi você chorar sozinho(a) antes de dormir pois não tinha um ombro amigo. Eu estava lá com você, eu sorri com você, abracei você, chorei com você, cuidei de você e sempre vou estar e cuidar.
Eu, mesmo de longe amo muito você e não quero que desista, nós vamos conseguir juntos! Você dai de baixo e eu aqui de cima. 

Sabe, aqui tem muitas coisas legais, Sulli está aqui! Você quer que ela te dê um oizinho?


☁ 𝑆𝑢𝑙𝑙𝑖: 

Oi meu|minha principe|princesa! Como você esta? Sei que está triste, mas calma, estamos aqui com você, Fighthing! 


☁ 𝐽𝑜𝑛𝑔ℎ𝑦𝑢𝑛: 

Viu, estamos aqui com você! Nunca te deixamos e nem nunca vamos! Olha, um dia vamos nos encontrar, mas só quando você estiver bem velhinho(a), com os cabelos brancos, usando dentaduras! Por enquanto, apenas aguente firme e jamais abaixe sua cabeça, você é uma pessoa incrivel e ninguém jamais pode te tirar isso.
Vai ficar tudo bem, nós te amamos muito! 
Por mais dificil que as coisas estejam ai em baixo, não desista, sei que vai se arrepender. Você tem muito o que ver, sorrir, sentir, aprender e viver ainda. Porfavor, viva por nós! 
Um passarinho também me contou que quer desistir do seu sonho, por que

Eu te vejo treinar todos os dias e vejo você melhorar, por que quer desistir se está indo tão bem
? Seria um desperdicio! Apenas continue, okay? Viva seus melhores sonhos, viva a sua melhor versão e nunca se esqueça, não existe arte sem um artista, não existe vitória sem derrota, dê o melhor de você e ficará tudo bem.
Agora ande, acorde antes que você se atrase para o seu compromisso! Estaremos te olhando daqui de cima okay? 

-Eu te amo-


☁ 𝑆𝑢𝑙𝑙𝑖:  

EU TAMBÉM TE AMO! 


⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠


Muito obrigado por lerem, espero que tenham gostado e que de certa forma eu tenha ajudado vocês! Porfavor, não desista, vamos todos viver por eles. Sei que não está fácil, ainda mais com a pandemia, mas vai ficar tudo bem okay? Eles estão cuidando de nós e dos meninos.
É como aquele ditado: "Mesmo sem motivos para sorrir, eu sorreio".

Até a próxima meus amores!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⇝ 𝘒-𝘐𝘥𝘰𝘭𝘴 𝘙𝘦𝘢𝘨𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘈 𝘝𝘰𝘤𝘦̂Onde histórias criam vida. Descubra agora