2

8 1 6
                                    

- Porra.

Atrasado,de novo,pelo menos não era pra aula de biologia.

_____________

- Bom dia Kyle - Assim q ele entrou na sala de aula Cristal o cumprimentou, Kyle achou estranho então não respondeu.

- Ei, você sabia que ignorar as pessoas é falta de educação?

- Oh, desculpa, acho que não te ouvi. - Mentiroso!

- Ah tudo bem, bom dia!

- Bom dia.

- Está tudo bem?

- Sim? Porque não estaria?

- Não sei você parece meio estranho mas acho que é só coisa da minha cabeça.

- É, deve ser.

- Então - Crystal limpou a garganta - Você quer.. sentar comigo hoje?

- Claro, porque não?

______________

8h15 a aula de história começou, Kyle não gostava muito dessa aula mas ele gostava do professor então não reclamava.
Cristal fazia várias anotações a cada palavra do professor, "até parece que não é só ela estalar os dedos que ela tira 10" Kyle pensou.

A próxima aula era matemática, depois educação física e a última era de geografia.

Kyle quase sempre cabulava a aula de E.F mas hoje seria diferente pois Cristal pediu pra ele a fazer companhia (mesmo ele não sabendo porque). Acontece que a garota odiava essa aula e odiava ainda mais o professor então seria legal ter alguém no mínimo conhecido pra ficar batendo papo.

_______________

Durante a aula de E.F eles conversaram sobre diversas coisas, e levaram diversos xingoes por não estarem fazendo os exercícios,  mas valeu a pena pois eles estavam começando a se conhecer um pouco melhor.

No final de semana Kyle daria uma passada na casa de Cristal pra eles irem a biblioteca juntos pois tinham teste na quarta.

.
.
.
.
.
.
.
Att dps de 5 anos? Temos
Era só isso mesmo e guardem a informação do teste pq vai ser importante.
Capítulos bem curtos mas em algum momento eles vão ficar mais longos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lake full of bloodOnde histórias criam vida. Descubra agora