Talvez?

33 4 28
                                    

- Atrasado novamente Sr.West.

- Eu sei,perdão, meu relógio não tocou e eu-

- Não quero ouvir suas desculpas,sente-se no seu lugar e preste atenção na aula.

Esse era o período da aula de biologia,Kyle odiava essa aula e não suportava a professora,ela sempre "implicava com ele",mas ela tinha seus motivos afinal o garoto sempre se atrasava pra sua aula.

                _________________

Cristal ja estava na sala de aula desde as 7h30 (a aula começava as 8h) ela sempre era a primeira a chegar,aproveitava para revisar algumas matérias ou visitava a biblioteca da escola. Era uma aluna exemplar,a "queridinha dos professores".

Bateu 8h e os alunos já estavam quase todos dentro da sala, 8h05 a professora de biologia adentrou a sala de aula com seu típico sorriso no rosto.

- Bom dia classe!

- Bom dia. - Os alunos responderam em uníssono.

- Nossa que animação. - A professora disse sarcasticamente. - Bom,vamos começar, hoje a aula vai ser dividida em dois,primeiro abram os livros na página 38 e depois eu vou explicar um trabalho pra vocês.

              _________________

A aula já estava na metade então a professora pediu pra que todos, fechasem os livros e fizessem silêncio pra que pudesse explicar o trabalho.

- Primeiramente,o trabalho deverá ser feito em duplas.

- Pode dupla de três? - Alguém do fundão perguntou,a turma caiu em risadas.

- Não sei,pergunte ao professor de matematica. - Foi a resposta da professora.

- Se me permitem continuar,eu escolherei as duplas pois da última vez que dei liberdade a vocês o laboratório de química quase entrou em chamas.

Pode-se ouvir várias lamúrias e resmungos,que logo cessaram.

- Ok, eu vou ditando e vocês vão juntando a mesa com a sua dupla.

Mariana e Pedro
Júlia e Gabriela
João e Gustavo
Cristal e-

Uma batida na porta foi ouvida.

- Pode entrar.

- Atrasado novamente Sr.West.

- Eu sei,perdão, meu relógio não tocou e eu-

- Não quero ouvir suas desculpas,sente-se no seu lugar e preste atenção na aula. Estou escolhendo as duplas do trabalho,já que você chegou agora pode ficar com a Cristal.

Se antes ele já não gostava desta professora, agora ele a odiava.

Kyle nunca notou direito a existencia de Cristal porém ele sabia muito bem quem era ela.
Ela era a menina chata e mimada da escola,tinha tudo aos seus pés e ele tinha certeza de que ela nunca fez nenhum esforço na vida. Ele estava errado claro,mas ele não se importava em descobrir a verdade.

Lake full of bloodOnde histórias criam vida. Descubra agora