Capítulo Dois

75 13 17
                                    

    POV  Hueningkai

    Encarava meu celular, olhando aquele número que me ligava. O que ele quer? Por que ligar para mim depois de dizer aquilo?
– Se ele quer falar comigo, que venha aqui. – Nego a ligação e jogo o celular longe. Acho muita audácia, mesmo que ele não saiba que eu escutei tudo, falar mal de mim pelas costas e depois me ligar como se estivesse tudo normal?
– Soobin, não sabia que você era desses, pensei que fosse um anjo fofo, um mochi que dá vontade de morder, apertar até explodir, fazer carinho e afundar o dedinho nas bochechas – Mas ele é assim, ele é isso tudo e mais um pouco. – Não, ele não está merecendo elogios agora, não o perdoe fácil assim, Kai Kamal Huening.
– Até porque ele foi tão insensível comigo, não estava preocupado com os meus sentimentos. – Senti uma tristeza me atingir de novo, um lado de mim falava que eu apenas ouvi errado, Soobin não estava cansado de mim, mas o outro lado falava que ele me odeia e a culpa era minha. Eu não sabia qual deveria ouvir.
    Me encolhi entre meus bichinhos de pelúcia para refletir mais sobre isso, sei que não vou chegar a nenhuma conclusão agora, até porque está tudo muito confuso na minha cabeça, mas não posso evitar deixar isso me atormentar hoje.

    POV Taehyun

      Cuidei de não demorar muito no banho, não queria deixar Huening sozinho por muito tempo, ele claramente não estava bem. Huening não é de chorar fácil, não mais, já tinha muito tempo que não o via chorar por estar realmente triste, apenas com filmes ou de felicidade, mas nesse caso eu sinto que foi algo ruim, alguma coisa que mexeu com seus sentimentos, talvez estivesse frustrado com seu desempenho em alguma coisa, levado alguma bronca dos professores, de pessoas falando coisas dele na internet, eu realmente não posso fazer nada que não seja apoiá-lo e o cobrir com elogios para que ele esqueça tudo de ruim que viu ou ouviu, mas se for alguém daqui, algum funcionário ou quem for que seja, que tenha dito algo desnecessário para ele, se eu possa ver essa pessoa e falar com ela, isso muda tudo. Não sou uma pessoa agressiva, não acho que violência resolva as coisas, mas também não sou de ficar quieto quando vejo magoarem meus amigos.
    Saí do banheiro devagar, tentando não fazer barulho quando o vi encolhido na cama, aparentemente dormindo. Me aproximei com cuidado para ter certeza e lá estava ele, de olhinhos fechados e uma expressão calma. Me sentei com cuidado na cama, afastando lentamente o cabelo que cobria seu rosto.
Ele era tão fofo enquanto dormia, parecia um anjo, um anjo de bochechas rosadas e uma expressão tão calma que eu poderia ficar olhando assim para sempre. Eu agradecia todos os dias por ser colega de quarto de Hueningkai e poder ter esses prazeres na vida, um deles é vê-lo dormir de maneira tão fofa.
– Taehyun…- Ele sussurrou, abrindo devagar os olhos.
– Você me assustou, pensei que estivesse dormindo.
– O que tá fazendo aí parado? - Ele bocejava enquanto mexia em seus cabelos bagunçados... Simplesmente fofo.
– Nada não.
– Tô com fome. – Ele falou, esfregando a barriga, o que para mim quis dizer que ele era um filhote faminto precisando urgentemente comer o maior e melhor ramen da Coréia...Às vezes eu acho que exagero.
– Oh, tudo bem, Taehyun vai pedir comida para você. - Tentei imitar o jeito que ele costumava falar quando queria ser fofo, o que o fez dar uma gargalhada alta. Eu não sou de fazer aegyo, mas por essa risada...
– Que fofo. - Huening se levanta e logo o sinto apertar minhas bochechas, me fazendo dar um leve sobressalto. – Então vamos pedir logo, eu preciso de comida urgente. – Ele deixou o quarto de repente, eu iria o seguir, mas primeiro precisava esperar que meu rosto não estivesse mais quente. Eu sempre tive um pouco de timidez com demonstrações de afeto, mas quando  o assunto é Hueningkai, as coisas ficam mais intensas. 
– Tae, você não vem? – Ouvi ele me chamar, fazendo eu sair dos meus pensamentos. Levantei com pressa para não deixar Huening esperando com fome, isso é meio que um crime para mim.
– O que você quer comer, Huening? Ramen está bom? – O encontrei na saída do quarto, com o telefone na mão enquanto encarava algo, esse algo seria Choi Soobin, que também o encarava.
– Huening...Oi. – Soobin falou com um sorriso no rosto. – Tá indo pedir comida? – Huening apenas fez que sim com a cabeça. – Por que a gente não vai juntos pegar? Podemos tomar um sorvete no caminho. – Soobin sorriu animado com a ideia.
– Eu já ia com o Taehyun..Não é, Taehyun? – Foi minha vez de o encarar. – A gente já ia juntos pegar a comida, não é, Taehyun? – O mesmo passou a me encarar, pedindo com seu olhar que eu confirmasse.
– É… – Falei sem entender muito o que estava acontecendo, eu sentia um clima estranho entre eles, mas para ter um clima estranho entre Hueningkai e Soobin, o mundo tinha que estar prestes a acabar.
– Eu posso ir com vocês então? – Soobin falou e o clima só ficou mais estranho.
– Não precisa, eu e o Taehyun conseguimos trazer tudo sozinhos. – Kai foi até onde ficavam os casacos, vestindo o seu. – Vamos, Taehyun? – A gente vai de verdade? O que está acontecendo aqui? O plano não era pedir? E porque eu sentia Soobin querer me dizer alguma coisa com os olhos? Não estava entendendo aquele olhar, parecia mais um pedido de socorro.
 
                               [...]

Depois de sair do dormitório, tive coragem para perguntar o que estava acontecendo, até então minha mente ainda não tinha entendido.
– O que foi aquilo? Tá tudo bem? – Huening me encarou como se eu tivesse feito uma pergunta absurda.
– É claro que está. Por que não estaria? – Deve ser porque eu pela primeira vez na minha vida inteira senti um clima estranho entre a dupla de chicletes.
– Por nada, mas porque a gente tá indo comprar a comida se a gente íamos pedir? – Vi ele parar um pouco, pensando em uma resposta.
– Eu queria sair um pouco, gosto de caminhar com você, você não quer? – Nesse momento senti um sentimento  estranho no coração, uma coisa boa que dizia "ele gosta de passar um tempo comigo, então está tudo bem, nada mais importa"
– Vamos então. – Segurei seu braço como sempre fazíamos quando estávamos juntos. Independente do que tenha acontecido, ainda agora, o clima estranho e tudo mais, Kai querer passar um tempo comigo me faz esquecer tudo. Eu não sei o motivo, mas passar um tempo com ele nunca é algo ruim, sempre é gostosinho ficar ao seu lado, somente nós dois, a ideia realmente me deixa feliz.
     As vezes eu não entendo o que Hueningkai é para mim, antigamente não tínhamos as melhores das relações, eu realmente não ligava muito para ele, eu não sentia a necessidade de ter uma amizade com ele nos tempos de trainee, mas depois que o grupo foi formado e consequentemente ficamos mais próximos, eu pude conhecer cada coisinha que faz dele a pessoa preciosa, que tenho tanta sorte de ter. Eu realmente não entendo, é como se estar  com ele, vê-lo sorrir ou fazendo qualquer coisa que seja, tivesse o poder de apagar tudo de ruim em meu dia, como se fosse minha dose de serotonina, aquilo que eu preciso para ficar firme ou dar um sorriso.  Nossa amizade não começou como uma das melhores, mas eu tenho confiança suficiente para dizer que agora, sem sombra de dúvidas, que Hueningkai é minha amizade mais preciosa, minha rocha...Meu milagre. 

                                [...]

   Chegamos a um restaurante que faz um bom ramen, já tínhamos jantado algumas vezes aqui com os membros, o raman era delicioso, mas não tão bom quanto o meu, pelo menos era o que dizia Kai e vindo dele, é um elogio e tanto. O restaurante, que a essa hora estava praticamente vazio o que me deu um certo conforto, já que as chances de ser reconhecido são poucas. Estava quase passando pela porta, até sentir alguém puxando meu braço.
– Que isso? – Huening me arrastava para longe. – Que susto, garoto. – Sentia meu coração bater forte no peito, eu sei que Huening estava bem atrás de mim, mas ele me puxou com tanta força que não parecia ser ele.
– Huening quer te levar em um lugar. – Ele me puxava, mas devagar dessa vez.
– Mas a gente não ia pedir? Pensei que estivesse com fome. – Huening me arrastava para longe do restaurante, ele estava animado, então eu não questionei, apenas tentei acompanhar seus passos.
– Eu acabei de lembrar que esse lugar fica bem perto do restaurante. – Ele fala com uma vozinha fofa que usa quando está animado ou quer que você o perdoe por algo...Sinceramente, é um ponto fraco meu.
– Ta da. – Huening sorria largo, mostrando onde ele tinha nos levado. – O que você acha? – Huening tinha me trazido para uma cafeteria de cachorros, onde você pode tomar um café enquanto faz carinho nos bichinhos. Ele já tinha  falado que queria me levar em um lugar legal, dizia que quando veio aqui pela primeira vez tinha pensado em mim e que gostaria que eu estivesse com ele...Acho que é nesses momentos que eu percebo a sorte que tenho de ser seu melhor amigo, estar no topo da lista das suas preferências para levar em lugares fofos. —Taehyun…– Huening chama minha atenção.
– Eu adorei. – Sussurrei e vi um brilho em seus olhos.
– Então vamos, eles ficam abertos só por mais um tempinho, então não temos tempo a perder. Vamos fazer carinho em alguns bichinhos. – Huening voltou a me puxar com delicadeza.
Uma noite fria, um pedido para sair só ele e eu, me levando para ver bichinho fofos e estando tão feliz ao meu lado…Por favor, que esse dia nunca acabe.

Continua...

Love Sight - Sookai & TyunningOnde histórias criam vida. Descubra agora