Com a chegada do quinto mês, vieram também as provas. Eu praticamente me mudei para o apartamento do Jisung durante a semana para estudar, de vez em quando Bambam e Jackson hyung apareciam por aqui para tentar nos ajudar com alguma coisa, mas eles também estavam muito ocupados criando nossos testes.
Sou obrigado a admitir que sou péssimo, horrível, ruim em todos os sentidos, em matemática. Até hoje eu não entendo o porquê de termos que aprender a calcular as coisas se as calculadoras já fazem isso para nós. Não preciso nem dizer que vocês não devem contar isso aos pais de vocês, mesmo que o Sunghoon e o Jay também sejam péssimos, eles insistem em dizer que é importante para o futuro e blábláblá.
O fato é: Lá estava eu, com uma barrigona (parecia que eu tinha seis meses de gestação, quando tinha apenas cinco), sentado as sete da manhã, prestes a iniciar a bendita prova de matemática.
Enquanto o professor Yugyeom entregava as provas, minhas mãos suavam frio e eu estava a ponto de surtar a qualquer momento. Quando ele passou por mim, me perguntou se eu estava bem e eu respondi que sim, pensava que nada me faria perder aquela prova (ledo engano).
As duas primeiras questões foram respondidas de maneira simples, o que me deu uma tranquilizada, mas da terceira até a décima estavam impossíveis. Comecei a respirar um pouco ofegante, mas continuei com toda minha atenção voltada para a prova. Eu estava quase chorando por cima do papel pelo fato de não entender nenhuma das perguntas sobre geometria dos triângulos retângulos e aqueles malditos ângulos complementares.
Jisung estava sentado atrás de mim e me cutucou com a caneta, mas eu não respondi, precisava me manter 100% concentrado para conseguir passar de ano sem recuperação.
Comecei a passar a mão sob minha barriga, isso me deixava mais tranquilo de alguma forma. De repente a sinto enrijecer e uma sensação estranha vem em seguida.
Eu tinha acabado de sentir o Niki se mexer ou foi só impressão?
Como não aconteceu de novo, eu só continuei a tentar descobrir o ângulo interno daquele triângulo, mas senti Jisung me cutucar de novo, só que mais forte dessa vez. Eu o ignorei com sucesso, mas nada de descobrir a porcaria do ângulo.
Eu estava com muita raiva, poderia simplesmente amassar aquele papel e mandar todo mundo tomar no cu, mas continuei tentando.
Jisung me cutuca de novo. Será que ele não entendeu que estamos em prova e não podemos conversar? Ele queria que nossas provas fossem zeradas?
Tentei me levantar, queria brigar com o alfa por não me permitir concentrar, mas quando o fiz, senti minhas pernas fraquejarem.
Havia sangue por toda a minha cadeira, e o pior: Saía da minha calça.
Quando Jisung viu a cadeira em frente a dele e me encarou, seus olhos já estavam em um tom muito profundo de vermelho. Ele havia entrado em estado de alerta.
Nessa hora a sala inteira já nos encarava, Renjun e Hyuk se levantaram e vieram em minha direção, mas eu não ouvia nada, estava completamente em choque.
Eu ia mesmo perder meu bebezinho? Eu sei que não queria ele no início, mas eu amo o Niki e quero ele comigo para sempre. Primeiro o universo me dá esse presente antes da hora e agora me tira ele também?
O professor Yugyeom saiu correndo da sala, provavelmente indo buscar ajuda e Jisung me pegou no colo, correndo para o lado de fora, sendo seguido pelos meus amigos e por Sangyeon, o alfa que eu briguei na aula de educação física. Aparentemente ele tinha um carro e nos levaria mais uma vez ao hospital (percebam que o Niki só me deu trabalho, não saía do hospital, não sei como o Hyuk teve vontade de ter mais filhos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é sua! - Chensung ABO
FanfictionTive a brilhante ideia de ir a uma festa do ensino médio, cheia de pessoas com os hormônios a flor da pele e com meu segundo cio da vida se aproximando, o que poderia dar errado? Muito prazer, sou Zhong Chenle, o adolescente mais azarado que você va...