"Eu só te peço volte logo
Se demora, eu vou morrer
Sozinho eu fiz papel de bobo
Eu não mereço sofrer.
Chama, chama, me avisa
Diz que agora vai voltar
Vem cá, me dá teu paraíso
Eu to querendo te amar".Longe de você, Limão com Mel.
[🔥]
Ouçam a mídia! ;)
Os olhares dos dois rapazes se encontraram à distância. Namjoon ainda estava uns bons metros de lonjura, mas ainda assim sua altura acima da média e o rosto querido conseguiu se destacar entre o fuzuê de pessoas perambulando pelos cantos do prédio amplo.
O sangue latejava em suas orelhas e a respiração era tudo o que ele conseguia se concentrar enquanto caminhava até lá, sentindo o estômago revirar. Mas os olhos cor de carvão conseguiram fisgá-lo, deixando-o um tanto nervoso e ansioso por perceber a expectativa que refletiam, guiando-o entre as pessoas.
Jungkook sentia um tremor suave por todo o corpo e mordiscava o canto dos lábios até vê-lo chegar, visão esta que deixou seus lábios apartados pela observação atenta. Não conseguia evitar mirar cada detalhe do moreno sempre que seus olhos pairavam sobre ele.
Os cabelos descoloridos e um tom que lembrava mel estavam penteados para longe do rosto de traços singulares e mesmo sem conseguir ver seu corpo completamente, notou o pescoço forte exposto pela camisa branca social com botões abertos próximo ao início do peito, dando um vislumbre breve de sua pele dourada.
Quando ele se revelou como um todo, Jungkook encarou as mangas recolhidas na altura dos cotovelos, expondo os antebraços, o jeans escuros justo nas pernas longas e o sapato preto. Suspirou baixinho, praguejando mentalmente embora estivesse longe de estar reclamando.
Nunca reclamaria por Namjoon ser tão bonito e atraente.
O moreno também o analisou enquanto se aproximava. Apesar do nervosismo, foi fácil ser hipnotizado pelo amigo que o encarava sem esboçar emoção no rosto. Os cabelos quase negros estavam modelados, deixando-os mais encorpados e elegantes, o que contrastava de maneira interessante com as roupas despojadas, muito características dele.
A face era enfeitada por uma maquiagem suave, ressaltando os olhos e os lábios pequenos de maneira que tornava trabalhoso não olhar. Não que ele se esforçasse para isso, é claro. Fitar Jungkook nunca seria um problema, mesmo que às vezes se sentisse intimidado pelo olhar intenso.
Mal sabia ele que o mais novo sentia a mesma coisa, desviando os mirantes por um breve momento só para recuperar a coragem, encarando os próprios tênis para disfarçar antes de tomar uma respiração profunda e endireitar o corpo.
Namjoon enfiou as mãos nos bolsos frontais da calça assim que estagnou menos de um metro à sua frente, inquieto. O cheiro amadeirado de sua colônia impregnou o ambiente e os sentidos do outro rapaz imediatamente.
Ele também havia ocupado as mãos nervosas, colocando-as atrás do corpo, torcendo os dedos.
— Oi — O mais velho murmurou naquele tom grave de costume, apertando os lábios em uma linha reta que fez as covinhas ameaçarem aparecer nas bochechas.
— Oi...
Namjoon olhou em volta, reparando nas pessoas e na confusão de vozes se misturando à música soando fora das dependências da secretaria, em busca de um refúgio.
— Vem — Jungkook chamou assim que entendeu o que ele fazia, atraindo seu olhar e migrando para uma das salas disponibilizadas para que os integrantes das apresentações culturais pudessem se trocar nos intervalos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um xodó pra mim ⠀ ⠀➳ Namkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Namjoon beijou Jungkook durante um dos ensaios da quadrilha junina e fugiu às pressas, movido pelo receio dos resultados que sua impulsividade acarretaria. Porém, ele não esperava que o mais novo fosse gostar e que estivesse ansioso para...