[🔥]
Alguns bons metros dali, no camarim improvisado aos fundos da secretaria municipal de cultura, em meio a outros figurinos e elementos de cenário, Jungkook ouviu o celular vibrar e apitar escondido entre as roupas dentro de sua mochila pouco depois de retornar da apresentação. E pelo som das notificações, ele nem precisava verificar o aparelho para saber quem lhe falava.
Sentindo-se suado e com o sangue ainda agitado pelos passos de dança enérgicos executados há pouco, ele abriu a bolsa em busca do dito cujo, conferindo as notificações sem desbloquear a tela para poder confirmar.
Um arrepio cruzou seu ser e esfriou seu ventre enquanto ele guardava o objeto de volta, ao mesmo tempo em que era puxado pelos integrantes da quadrilha para uma pequena comemoração, trocando abraços e parabenizando uns aos outros pelo desempenho na apresentação. Ele ouviu elogios sinceros em todos os cumprimentos que recebeu, e rir de felicidade e gratidão foi inevitável, agradecendo com a mesma honestidade e simplicidade.
Então, assim que teve chance afastou-se do aglomerado para se trocar meio às pressas, secando o suor do corpo o melhor que pode com uma toalhinha felpuda, e depois trocou a roupa branca chamativa, com suas lantejoulas douradas e babados fluidos, substituindo-a por um traje menos chamativo e mais condizente com sua personalidade: camiseta larga, jeans e tênis.
Ajeitou o cabelo modelado com gel, retocou o gloss labial de melancia, passou mais colônia e verificou se a sombra marrom esfumando e realçando seus olhos amendoados continuava intacta apesar da transpiração. Uma vez satisfeito, começou a digitar a resposta para Namjoon, porém foi interrompido pela chegada de seus amigos mais próximos.
Taehyung, Jimin e Camila se aproximaram imitando um dos passos coreografados da quadrilha ao enroscar seus braços e cantarolar uma das músicas utilizadas para embalar a apresentação, dançando em torno de Jungkook que estremecia aos risos daquela pequena graça do trio.
— Meu filho fez foi arrasar hoje, viu? E ainda tava lindo que só! — Camila começou dizendo, puxando-o para um abraço. — Tirei um bocado de foto e vídeo pro Instagram.
— Obrigado, Mila. Tu me manda depois?
Ela assentiu. Taehyung o abraçou, seguido por Jimin, ambos parabenizando seu desempenho.
— Já viu Namjoon?
— Ainda não, Tae. Não deu tempo por causa da correria.
— Mas vocês vão conversar mesmo, né? — Foi a vez de Jimin questionar.
Jungkook confirmou com um gesto de cabeça antes de emendar:
— Tô indo agora falar com ele, na verdade — ele liberou um suspiro profundo e audível. — Vocês viram ele?
— Uhum, ele tava lá assistindo a tua apresentação. Pense na cara de besta! — Jimin revelou, começando a ser dominado por uma risada ampla, que fez seus olhos se fecharem completamente. A excitação contagiou os demais, que imitaram seu gesto. — Chega a ser difícil dizer quem de vocês é mais óbvio.
— Tomara que dê tudo certo...
— Vai dar, sim, confie!
— Pois então a gente vai caçar os meninos pra ficar com eles enquanto vocês conversam — Camila sugeriu logo depois.
— Boa sorte, Kookie — Taehyung lhe deu um aperto de leve em um ombro.
— Obrigado. Daqui a pouco eu encontro vocês.
— Qualquer coisa manda mensagem — Jimin pediu. — Se bem que eu não acho que vá precisar porque, né...
Taehyung cutucou Park e Camila na cintura, fazendo ambos se sobressaltar.
— Bora logo! — chamou e piscou um olho para Jungkook antes de arrastá-los consigo.
Eles se foram rapidamente e Jungkook levou alguns segundos para sair do pequeno transe de pensamentos em que estava imerso, deixando de lado seus receios e tudo que pudesse separá-lo dos lábios carnudos de Kim Namjoon e sua língua de dimensões desconhecidas.
Resgatando o celular, trocou mensagens breves com o dito cujo e esperou sua chegada com certa inquietação, batucando um pé distraidamente contra o piso de cimento queimado.
[🔥]
tá gostando? deixe seu voto para motivar essa autora que vos fala ;) valeeeeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um xodó pra mim ⠀ ⠀➳ Namkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Namjoon beijou Jungkook durante um dos ensaios da quadrilha junina e fugiu às pressas, movido pelo receio dos resultados que sua impulsividade acarretaria. Porém, ele não esperava que o mais novo fosse gostar e que estivesse ansioso para...