𝟐𝟏

1.2K 79 345
                                    

the old story

A PUTARIA COMEÇA AQ
.
.
.

Antes do homem chegar perto eu sinto um pano com um cheiro forte sendo precionado contra minha boca e minhas narinas.

Logo após sentir o amargo cheiro, sinto minhas pálpebras ficarem pesadas e cada vez mais o meu corpo se relaxava.

De repente... Meus olhos se fecham

O último som que escuto é a voz de Levi dizendo: "Não vamos perder mais ninguém! Retirada, Ja! Pegamos a __________ mais tarde" enquanto sentia meu corpo ser carregado para algum canto.

Eu finalmente adormeço por completo, agora a paz reinava em minha cabeça.

Jean on

Deixa a _________ ser levada por um velho ja estava me deixando puto.

Se não fosse por ela, todo mundo aqui ja estava morto a um bom tempo.

O mais velho que sequestrou a __________ sai gritando: "Agora falta a outra demônia" Seguido de vozes diferentes dando sinal de entendido.

Levi: Temos que sair daqui, agora. Não vamos perder mais ninguém, retirada!- o mais baixo para do meu lado e exclama- pegamos a __________ mais tarde- disse parando ao meu lado, quem via pensava que estava falando diretamente para mim-.

(não só quem via né amore)

Mikasa: Capitão...-Exclama chamando por levi- E para onde vamos? Ainda temos aquele homem amarrado.

Levi: Nessa altura o galpão deve estar isolado, tenho certeza que não terá ninguém de importante para nos atrapalhar...-Dizia observando o nada-.

Ir para aquele galpão estava fora dos meus planos, além do mais, foi la que aquele cara tocou na ___________.

Mas como eu não tenho escolha...

Olho para os lados na tentativa de achar Sasha e Connie.

Sasha estava chorando desesperadamente enquanto Connie tentava consolar a mesma com as lágrimas escorrendo.

Aquela situação toda ja estava me deixando nervoso, sentia como se a qualquer momento eu iria explodir ali mesmo e saíria atrás da __________.

Levi: Não temos muito tempo... Vamos agora.

O mais baixo diz e logo usa o dmt para sair de cima do telhado.

(o levi é vida, o cara é mto pica, ninguém reclamaria se fosse o protagonista)

[...]- ta eu não vou usar quebra de tempo toda hora, eu prometo 😼👌.

(SPOILER- ANIME: 3 SEASON EP: 03 (eu acho)

Já havíamos chegado no galpão a um bom tempo, ninguém conseguia dizer uma palavra com aquela situação toda.

O silêncio era constrangedor e aterrorizante.

Mas finalmente... Levi quebra o silêncio... Nunca fiquei tão feliz em ouvir ele falar.

𝐌𝐲 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞/𝙹𝙴𝙰𝙽 𝙺𝙸𝚁𝚂𝚃𝙴𝙸𝙽 𝚡 𝙻𝙴𝙸𝚃𝙾𝚁𝙰ᵉᵐ ᵃⁿᵈᵃᵐᵉⁿᵗᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora