Oi, eu sou o Adrien e você está lendo o meu diário.
"Ah diário, faz tanto tempo que eu não escrevo aqui, ultimamente meus dias tem sido muito corridos, a sorte que eu tenho é ter meus filhos me ajudando. Ah diário, apesar de tudo eu sou um homem feliz, ter mim casado com a mulher dos meus sonhos foi A melhor coisa que já me aconteceu, só me pergunto porque eu não vi antes? Porque na época da escola eu não percerbir que a Marinette me amava?
Ela me tratava diferente, me olhava diferente, se preocupava comigo de verdade, era sempre carinhosa comigo, porém eu não via, estava apaixonado pela Ladybug, e não percerbir que a Marinette me amava.
Ah diário, lembro que quando me apaixonei pela Marinette eu me desesperei, eu estava apaixonado por duas pessoas. Tentava esquecer a Ladybug, mais sempre que a via, meu coração começava a bater sem controle, e quando eu via a Marinette, era a mesma coisa. Pouco tempo depois eu e a Ladybug ficamos 2 semanas sem nos ver, o showdow Moth levou 2 semanas sem akumatizar ninguém, e nessa 2 semanas, eu sentir os meus sentimentos pela Ladybug diminuírem, pelo menos eu achava, pouco tempo depois o showdow moth voltou, me transformei e fui lutar ao Lado da my lady, depois de 2 semanas sem vê-lá, sair todo animado e assim que a vi não me controlei, meu coração parecia q iria sair pela boca, e ela me olhava diferente, lutamos contra Hokw Moth que depois descobrimos que era um sentimostro e não o Hokw moth verdadeiro, foi ai que a minha vida quase desmoronou, alguém descobriu a identidade do Hawk Moth e contou pra Ladybug, e ele era o Gabriel Agreste ou melhor o meu pai, eu não podia acreditar, mais isso não vem ao caso.
Na cidade apareceu outra vilã, 2 anos depois conseguimos derrota-lá, e foi justo nesse dia que algo que eu queria aconteceu, nós revelamos as nossas identidades, Marinette! Sim! A Mari era a Ladybug, ao me revelar pra ela, ela me deu um abraço e me beijou. Ah diário, lembro daquele dia como se fosse hoje, nesse tempo o meu pai já estava preso, eu finamente tinha liberdade, 1 semana depois começamos a namorar, noivamos e casamos.
E tivemos o nosso 1° filho o Hugo, estávamos tão felizes, 2 anos depois nasceu a Emma, e 3 anos depois nasceu o Loius, nosso último filho.
Ah Mari, você se tornou a tão sonhada designer que queria ser, mais tinha a caixa dos miraculous, você andava tão ocupada, você tinha medo de algum vilão vim atrás da caixa, e você renunciou o cargo de guardiã, passando pra o 1° guardião antes do mestre fu.
Pela manhã quando acordei e te chamei, você olhou pra mim com olhar de medo, como quem estivesse em um lugar estranho, quando você me perguntou quem eu era, foi aí que me dei conta que você não sabia mais quem eu era, você não sabia mais quem você era, meu mundo desmoronou, você tinha esquecido tudo, tudo que passamos juntos, sumiu da sua cabeça como em uma passe de mágica.
A partir desse dia, começamos a construir uma nova história juntos, estava tudo perfeito até que 10 anos depois, você foi embora, pra sempre... agora sim o meu mundo tinha desabado de vez.
Já se faz 2 meses desde que você foi embora, e eu ainda não conseguir superar que te perdir pra sempre.
Só hoje percebo o quanto eu fui cego e idiota ao não perceber o que você sentia por mim na época da escola, queria poder voltar no tempo e ficar um pouco mais com você, mais eu não posso, infelizmente não posso. Mais eu sempre vou te amar my'lady, sempre vou te amar.
Lembro que a à noite, antes de você perder a memória, você pediu pra que eu cuidasse dos nossos filhos bem, você falava como se você fosse morrer naquele dia, à My Lady, minha vida sem você não tem sentido algum, queria tanto que eu estivesse ido no seu lugar, mais o destino escolheu assim, e infelizmente eu não posso mudar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Lady (Sempre te amarei my'lady) - Oneshot
Teen Fiction{concluído} Adrien tinha uma vida perfeita, estava casado com a sua amada, tiveram 3 filhos, Marinette se tornou a tão sonhada designer q queria, até q as coisas começam a mudar, Marinette decidir fazer algo por medo, depois disso ela e Adrien começ...