Capítulo 11

1.6K 119 18
                                    

                               ࿒༿ᰱ⬫̣፞͡꧇𑂺⬧፝⃡֟ꦿ̣፞۫✿⃝⃟ᰱ۬۬۬۬۫፝♚𑂺⃝⃟ᰱ۬۬۬۬۫፝✿۫፞⬧፝⃡֟ꦿ̣꧇፞͡⬫ᰱ̣༾࿒

            

            Como explicar essa conexão tão forte com a pequena Jasminy? Em tão pouco tempo? Como explicar esse laço criado de querer proteger essa garotinha de quase cinco anos, como a galinha que protege seus pintinhos de baixo de suas asas? Cert...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


            Como explicar essa conexão tão forte com a pequena Jasminy? Em tão pouco tempo? Como explicar esse laço criado de querer proteger essa garotinha de quase cinco anos, como a galinha que protege seus pintinhos de baixo de suas asas? Certo acredito que exagerei um pouco, mais sinceramente não sei como explicar tudo isso, ver a minha menina naquele hospital daquela forma por ela amar seu pai que não a corresponde da maneira que ela quer e colo ela precisa, meu coração estraçalhou em milhões de pedaços. Respiro fundo e seguro o pingente do meu colar, um pequeno girassol, mamãe tinha me dado no meu aniversário de dezessete anos segundo ela, devemos ser que nem os girassoleis, sempre voltados para o sol, o quer que esteja ou quais, quer problemas ou circunstâncias surgir sempre seja luz, sorri siga a luz pó sempre será o melhor caminho, sempre será verdadeiro, sempre terá e será a verdade. Nunca esquecerei tais palavras.

— Amigona! Amigona! AMIGONAAAA- Acabo me assustada com o grito da Jasminy e coloco a mão sobre meu peito e a encaro, serio tenho que para de viajar com meus pensamentos. Respiro fundo e volto minha atenção para a criaturinha.

 — Oiee meu anjinho? O que houve? ‐ Pergunto e logo a mesma me puxa pela roupa até a área de serviços provavelmente  estava até agora admirando os nenezinhos da Pompom, sorri assim que ficamos de frente a caixa.

— Gatinhos, Gatinhos - Ela fala um pouco eufórica e o Timão mia saindo da caixa e se enroscando nas minhas pernas me agacho e faço carinho sobre a cabeça do mesmo o mesmo ronrona por conta do carinho e logo o pingo de gente faz a mesma coisa e sorri por vê-la bem nem parece que essa madrugada passou mal.

Fico me perguntando onde o pai dela estaria nesse exato momento? Detesto aquele sem juízo, mais acredito que o que ele passou não foi fácil e as pessoas lidar com seu luto de formas diferente. Espero que ele e a Jasminy se entenda logo de uma vez por todas, queria poder encontrar meu pai, ter ele presente em minha vida, a mamãe sempre disse que ele foi um homem muito odiado mais seu amor por ela era o mais puro e por esse amor tiveram que fazer certo sacrifícios, não faço ideia do que seja, pois teria que ler as cartas que ela me deixou antes de falecer, e não tenho a mínima coragem de ler isso agora apesar que já se passou uns dois anos e meio. Respiro fundo e observo a pequenina passando a mão sobre o Timão e sorri ela é tão doce, como não amar essa criaturinha? Volto minha atenção aos gatinhos que estão mamando nesse exato momento, nossa virei ainda não acredito que virei avó em plenos vinte e três anos acredita? Mais a Pompom com fogo no rabo engravidou rapidinho essa safada.

— Jas temos que escolher um nome para cada bebê - Disse colocando a mão sobre meu queixo tentando pensar em algum nome.

— Amora amigona?- Perguntou e sorri me aproximando da pequena e dando um cheiro no topo da cabeça. 

A BABÁ QUE MUDOU A MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora