࿒༿ᰱ⬫̣፞͡꧇𑂺⬧፝⃡֟ꦿ̣፞۫✿⃝⃟ᰱ۬۬۬۬۫፝♚𑂺⃝⃟ᰱ۬۬۬۬۫፝✿۫፞⬧፝⃡֟ꦿ̣꧇፞͡⬫ᰱ̣༾࿒
Já fazia cerca de quinze minutos que tinha acordado, quinze minutos que olho para o teto do quarto sem fazer absolutamente nada, respiro fundo e sento-me na cama encostando a coluna na cabeceira da cama. O despertador tocar a alegar ser às seis horas e ponto da manhã, acorda cedo nunca foi um problema, mas mau conseguia dormir desde aquele dia, desde o dia em que perdia a minha doce Aretha. Levanto-me da cama e sigo para o banheiro e logo tomo uma ducha, fria para despertar a cabeça já que tinha muito trabalho na empresa, hoje fecharia um das maiores obras com os chineses. A minha empresa cresceu muito nesses últimos quatro anos, desde que Aretha faleceu no parto da nossa filha, foquei apenas no trabalho me fazendo ser o que sou hoje, um dos engenheiros mais procurado em todo o país e fora dele.Assim que acabo meu banho enrolo a toalha na cintura e sigo para o closet e logo visto a cueca boxe e o meu terno de três peças, em seguida calço os sapatos social e arrumo o meu cabelo, olho-me no espelho e estou pronto. Amava quando a minha esposa se levantava só para me dá aquele beijo de bom dia e ajeitar a gravata torta, desde então deixei de usar gravatas para não me lembrar dela. Saio do meu quarto e ando pelo extenso corredor até me depara com as duas portas uma de frente para outra, uma tinha um pequeno arco com rosas e o nome Jasminy a minha filha, e o outro de frente para ele é onde passei pelo último tormento da minha vida, era para ser um dia de felicidade, mas nada é como esperamos. Se estão supondo que a criança morreu também no parto, não ela não morreu e por culpa dela perdi o amor da minha vida, eu não consigo olha para ela e não lembrar daquele dia. Eu não consegui comprei com minha palavra de cuidar da minha filha como prometido Aretha, eu simplesmente não consigo, não consigo de forma alguma.── Steve ela é sua filha, ela precisar de você meu filho - Falava minha mãe após o enterro da minha esposa estava doendo muito meu peito, eu me sinto sufocado, me sinto perdido sem rumo algum sem ela por perto.
── Mãe por favor eu não consigo, cuide dela por uns dias para mim eu não consigo olha pra ela e não deixa de lembrar de uso que aconteceu eu não suporto olha para o rosto da minha própria filha.- Disse sem encara o rosto daquela que lhe deu a vida que por mais que fala-se se isso sabe o quanto está errado.
── Certo Steve, mas a Jasminy precisa de você, você é o pai dela está me ouvindo filho? Você acha que Aretha quer isso que você tá fazendo com a filha de vocês? O quanto ela foi esperada por vocês, principalmente por você filho, só espero que se arrependa antes que seja tarde, a menina não tem culpa como você diz que ela tem Steve. - Disse saindo do cemitério junto com o esposo deixando ok mesmo sozinho.── MAIS A CULPA É DELA, POR CAUSA DELA A ARETHA PREFERIU DA A VIDA PRA ESSA CRIANÇA, POR CAUSA DELA EU A PERDI ENTÃO SIM A CULPA É DELA. - Gritou quando caiu de joelhos ao lado do corpo recém enterrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ QUE MUDOU A MINHA VIDA
RomanceQual seria sua reação ao ser acusada de roubo? Amy, uma garota doce, meiga e um verdadeiro demônio quando pisa no seu pé, após perde sua única família a querida e amada conhecida como "Dona Socorro" sua mãe que a criou sozinha com todo amor e ca...