Capítulo 03

2.6K 227 125
                                    

                                    ࿒༿ᰱ⬫̣፞͡꧇𑂺⬧፝⃡֟ꦿ̣፞۫✿⃝⃟ᰱ۬۬۬۬۫፝♚𑂺⃝⃟ᰱ۬۬۬۬۫፝✿۫፞⬧፝⃡֟ꦿ̣꧇፞͡⬫ᰱ̣༾࿒

                                    ࿒༿ᰱ⬫̣፞͡꧇𑂺⬧፝⃡֟ꦿ̣፞۫✿⃝⃟ᰱ۬۬۬۬۫፝♚𑂺⃝⃟ᰱ۬۬۬۬۫፝✿۫፞⬧፝⃡֟ꦿ̣꧇፞͡⬫ᰱ̣༾࿒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vamos lá Amy é só uma entrevista, força você consegue...

Meu subconsciente alerta, enquanto respirava fundo e logo abro a porta e em pequenos passos firme entro dentro do escritório do meu possível futuro chefe, assim que entro dou de cara com uma senhora muito elegante por sinal e sorrir de nervosa, ando até onde a mesma está e observo o local em volta e era magnífico a decoração do escritório principalmente a enorme parede de vidro que creio que daria uma vista incrível daqui de cima.

── Bom dia , você deve ser a Amy certo ? - A mesmo me pergunta e logo aponta para a cadeira a sua frente, logo me aproximo e me sento.

── Sim senhora - Digo um pouco nervosa

── Por favor Amy me chame apenas de Adeline - A mesma diz e sorri .

── Então Amy, meu filho disse que a Isabella lhe indicou, e você tem experiência com crianças?- A mesma pergunta e eu respiro fundo, será que já posso sair correndo daqui ?

── Bom dona Adeline, eu nunca cuidei de criança mas sempre me dei bem com elas, sou apaixonada por essas miniaturas de gente. - Digo o mais sincero possível, pois se for pra ficar c esse emprego que seja do jeito justo.

── Certo Amy, gosto da sua sinceridade,mas está disponível para viagens? - perguntou a mesma.

── Sim, sim.- falo enquanto segurava a minha bolsa com certa força por causa do nervosismo.

── Bom, provavelmente tem toda documentação completa certo? Tem disponibilidade para dormir no trabalho? - a mesma pergunta e engulo seco.

── Sim, sim - Digo muito nervosa, Meu Deus será que vai dá certo tudo isso ? Espero que sim tenho que arriscar né.

Depois várias e várias outras perguntas a mulher se levanta e caminha até minha frente e pega nas minhas mãos.

── Espero que você e a minha pequena Jasminy se dêem bem, eu e meu marido estamos planejando uma viagem desse que a pequena nasceu e meu filho tem que ter as responsabilidades dele como pai. - A senhora a minha frente fala e da um longo suspiros.

── Bom Amy, segunda-feira você começa, logo pedirei para a secretaria do meu filho ligar para você e lhe passar todas as informações para segunda-feira. - falou sorrindo

── Obrigada pela oportunidade dona Adeline, bom até segunda feira.- Falo e aperto a mão da mesma e logo sigo até a porta do escritório e abro a mesma assim que sou alguns passos para fora da sala acabai dando de cara com uma parede de músculos, engulo seco e encaro o mesmo e respiro fundo, sua feição não estava nada contente.

A BABÁ QUE MUDOU A MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora