ˏˋ 'ˎ˗ CHAPTER ONE

1.1K 114 69
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


KONOHAGAKURE NO SATO


Em uma das árvores mais próximas de Konoha abaixo do monumento dos Hokages, uma garota de cabelos rosas claro observava o local com um sentimento de nostalgia, era bom estar naquele local onde viveu por algum tempo. A árvore tinha uma boa vista da vila, dava para ver vários lugares e pessoas andando despreocupadas pelas ruas. A maioria ela não conhecia, afinal viveu escondida nos anos que ali viveu com seu… pai Pensar nele ainda doía, por isso, evitava as lembranças sobre seu passado com Orochimaru, mas apesar de tudo, por um período ela foi feliz. Haromi tratou de afastar esses pensamentos melancólicos, e focou sua atenção em uma das diversas pessoas que ali caminhavam como se não houve preocupação, Haromi invejou isso, pôde ser uma garota como qualquer outra, mas ela nunca seria, e com esse pensamento triste observou com mais curiosidade quem por ali passeava, focando sua atenção em uma menina de cabelos castanhos preso em um penteado fofo com sua bandana da folha amarrada na testa num sinal de orgulho, uma ninja, a rosada pensou sorrindo de lado, a garota morena falava animadamente com outro garoto. Não deveria ser importante, pensou, vendo eles se perderam entre às demais pessoas, tão comuns como eles próprios.

A menina com a máscara da Anbu não se importava muito com quem quer que fosse o garoto, pois de uma maneira não muito equilibrada e correta, ela saltou para outra árvore, essa que já estava mais funda nas árvores de konoha. O sentimento de nostalgia ainda estava presente, mesmo que pouco agora, ela havia estranhando as mudanças em algumas partes da vila, não era algo muito destacado, mas ainda sim, diferente.

Os sons causados pelos pés da rosada eram quase nulos, o que causava mais barulho eram as folhas das árvores se mexendo após Haromi ter dado impacto para se impulsionar para frente e continuar saltando sobre os galhos.

Mesmo que estivesse em meio às árvores, sua mente vagava sobre a antiga Konoha e a "nova" sobre como seus antigos e poucos, vale ressaltar conhecidos estavam, o que haviam feito depois de sua saída, será que ainda se lembravam dela? Sinceramente, a menina esperava que não , assim não teria de reviver seu passado, mesmo que algo no fundo lhe dissesse que logo teria que enfrenta-lo.

𝘥 𝘦 𝘮 𝘰 𝘯 ┋ᵘ ᶜ ʰ ⁱ ʰ ᵃ  ˢ ᵃ ˢ ᵘ ᵏ ᵉ   Onde histórias criam vida. Descubra agora