7 anos atrás:
Recebo uma mensagem e vou para o corredor encontrar Valentina.
Ela disse que queria conversar comigo e então eu pedi que ela me esperasse em um dos corredores a caminho do pátio. Assim eu poderia sair dali e ir direto encontrar Manuela.
Viro o corredor no qual marcamos e logo eu vejo Valentina.
Caminho até ela que sorri para mim.- Oi, você queria conversar?- pergunto curioso sobre oque seria.
- Oi Pietro.- ela diz e abaixa a cabeça como se tivesse envergonhada.-Sabe eu queria saber de uma coisa...
- Oque?
- Você tem namorada?- ela pergunta me olhando com os olhos brilhantes.
Sinto meu rosto esquentar, mas balanço a cabeça negando.
- Não tenho.- Por enquanto, penso ao lembrar de Manuela.
- Então não terá problema se eu fizer isso.- ela diz se aproximando de me mim e me beijando.
Levo um tempo para raciocinar, esse é meu primeiro beijo.
Sinto algo estranho é então eu a afasto.
Ela sorri para mim e eu a olho por um momento.
- Por que fez isso?- pergunto delicadamente tentando não parecer rude.
- Por que eu gosto de você.- ela diz enquanto coloca seu cabelo atrás da orelha.
- Mas eu gosto de outra pessoa.- digo e sei que a maguei ao falar isso.
Ela me olha surpresa e abaixa os olhos novamente.
- desculpa, eu não sabia disso.- ela fala.
- Tudo bem, não precisa se desculpar.- digo para ela que apenas balança a cabeça.- agora eu preciso ir.
Me despeço de Valentina e vou para o pátio a procura de Manuela.
Talvez eu deva contar para ela e a pedir logo em namoro.
Sorrio com a ideia.
Mas não posso fazer isso agora.
Eu deixei em casa. Mas farei.
Em breve.
Sigo procurando Manuela até que eu a vejo vindo até mim com um sorriso estranho no rosto.
- Você não vai acreditar.- ela diz apenas se aproximando de mim.
- Oque foi?- pergunto.
- O marcos...- ela diz e meu coração salta.
O mesmo que gosta dela?
- Oque tem ele?- pergunto parecendo um pouco rude.
- Ele me pediu em namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sr. Carter - Herdeiro
RomanceAgora como continuação, Pietro sendo o filho mais velho de ella e Corbin, herdeiro de toda a fortuna deles vai ter seus próprios problemas para resolver. Se questionando sobre seus sentimentos que estão mais do que claros, Pietro pode por a perder u...