PIETRO:
Saio da clínica sorridente.
gêmeos, Manuela vai ter gêmeos e eu quero desesperadamente essas crianças como meus filhos.
ja perdi tempo de mais com a Manuela, queria pular toda essa fase do namoro e se casar logo com ela, mas Manu merece tudo perfeito. um namoro bom, um noivado perfeito e um casamento feliz.
eu quero dar tudo isso para ela e muito mais.
olho para os meus pais e vejo quão feliz estão. Eles merecem essa menininha que estão por vir e sei que ela será muito mimada por eles, e não de um jeito ruim.
só tenho medo se ela tiver o temperamento explosivo da minha mãe, penso ao me lembrar dela querendo bater na mãe de um dos meninos da escola que eu estudava.
sorrio com a lembrança, em nenhum momento desde que me adotou ela deixou de me proteger e ficar do meu lado.
- Manuela, pode fazer aquele favor para mim? - ouço minha mãe perguntar para Manu que sorri e concorda.
olho para elas curioso, mas como meu pai não diz nada eu apenas fico tranquilo quando vejo as duas indo para o carro do meu pai.
minha mãe entrega uma mochila para Manuela e ela falam sobre alguma coisa e ambas sorriem.
elas estão aprontando.
tenho certeza.
Manuela caminha em minha direção e pega em minha mão ainda sorrindo.
- Vamos? - ela pergunta.
- Achei que íamos almoçar com meus pais. - Falo olhando para ambos.
- Eu e seu pai temos que ir em outro lugar, podemos marcar para amanhã. - Minha mãe fala e vejo que meu pai não discorda dela então apenas aceno e vou com Manuela para o carro.
- Me deixe dirigir. - Manuela fala estendendo a mão para mim esperando que eu lhe entregue as chaves.
- Tem certeza? - pergunto.
- Pietro... - ela diz erguendo as sobrancelhas então prontamente lhe entrego.
- Manu espera! - ouço meu pai a chamar quando estamos quase entrando no carro.
ele se aproxima correndo e cochicha algo no ouvido da Manuela que começa rir.
- Vou tentar. - Ela fala e ele acena sorrindo e volta para a minha mãe.
- O que ele te disse? - pergunto assim que entramos no carro.
- Me pediu um favor. - Ela diz e começa a dirigir.
- Está muito prestativa, minha mãe também te pediu algo, o que foi? - pergunto muito curioso e ela sorri.
sou ignorado completamente, então eu olho para a cidade e vejo que estamos pegando a estrada.
- Pode pelo menos me dizer aonde estamos indo? - pergunto tentando ser doce o suficiente para ela me responder.
- Fazer o favor que sua mãe me pediu. - Ela diz e por mais que eu a pergunte apenas me ignora com um sorriso no rosto.
saímos da cidade e depois de muitos minutos eu sei para onde vamos.
- O que minha mãe quer na casa de campo? decidiu se livrar de vez dos carros do meu pai? - pergunto.
a casa para onde estamos indo é uma " casa de campo", mas está mais para uma mansão enorme no meio do nada onde minha mãe manda as tralhas exageradas do meu pai, incluindo seus treze carros.
- Não, falando nisso seu pai pediu para voltarmos com um carro dele. - ela fala e sorri. - Ele perguntou se eu podia dizer que fiquei com desejo de dirigir os carros quando eu vi e por isso voltamos com ele. acho que ele está com medo de voltar para o sofá.
Dou uma risada com que ela disse e logo estamos passando pelos grandes portões da casa.
Manuela desse do carro trazendo as duas bolsas consigo, uma dela e outra que pegou com a minha mãe.
Vejo ela enfiar a mão em uma das bolsas e pegar a chave da casa.
Então caminhamos para a porta e eu tomo as bolsas de sua mão.
Ela não pode ficar carregando peso.
Manuela sorri para mim e abre a porta acenando para que eu entre.
- O que minha mãe pediu para você fazer? – pergunto olhando a casa.
De repente sinto seus braços rodearem minha cintura e a ouço sussurrando.
- Te dar carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sr. Carter - Herdeiro
RomanceAgora como continuação, Pietro sendo o filho mais velho de ella e Corbin, herdeiro de toda a fortuna deles vai ter seus próprios problemas para resolver. Se questionando sobre seus sentimentos que estão mais do que claros, Pietro pode por a perder u...