cap 25

906 39 9
                                    

Zazon on.

Ele me beija me empurrando calmante na cama, ele fica por cima de mim o beijo vai ficando cada vez mais intenso.

(Esse hot fica uma bost@ lembrando que eu avisei que eu n era boa escrevendo hots, Apartir daki o hot se inicia aí que vergonha ( ꈍᴗꈍ)

Ele começa a desser os beijos pelo meu pescoço enguanto eu tirava calmante sua blusa.

Zazo: mtsuki~

Gemo ao sentir ele dar um chupão no meu pescoço, mds concerteza isso ia deixar marca oq eu ia falar prós outros.

Mtsu: relaxa.

Eu empurro ele ficando por cima dele, começo a dar beijos e chupões pelo seu pescoço decendo até seu peitoral.

Mtsu: zazon~
Zazo: relaxa!

Vou decendo meus beijos até seu jorte (novamente n sei escrever isso kkkkkk) tiro seu jorte e passo meu dedo calmamente no seu m4mbr0 por cima da cueca.

Mtsu: tá me torturando~

Tiro sua cueca então pego seu membro abocanhando o mesmo.

Naradora on.

Mtsuki coloca sua mão sobre a cabeça do zazon empurrando mais contra seu membro fazendo com que ele fosse parar na garganta do zazon, que engasga com o mesmo.

Zazon volta a chupar o membro de mtsuki mesmo com a falta de ar.

Mtsu: zazon eu vou~

(N sei pq tô gostando de fazer esse cap, alguém coloca um bliblia na minha fussa)

Antes de mtsuki ao menos conseguir terminar de falar ele goza sobre o rosto de zazon, zazon passa sua mão por seu rosto tirando um pouco do gozo e colocando em sua boca.

Mtsu: ok minha vez.

Mtsuki empurra zazon ficando por cima do mesmo, ele da pequenos beijos por seu pescoço decendo até seu peito.

Mtsuki começa a brincar com os peitos de zazon, zazon se contorce ao sentir uma onda de prazer dominar seu corpo.

Mtsuki deçe até a cueca de zazon tirando a mesma então o penetra com um dedo fazendo o mesmo gemer alto, ele tampa a própria boca.

Zazo: era pra vc avisar quando fosse fazer.

Ele falava com dificuldade, mtsuki coloca o segundo dedo fazendo zazon soltar outro gemido alto só que desça veiz sua mão cobre o som.

Mtsu: se eu avisasse vc ficaria enrolando.

Ele fala beijando o mesmo, ele coloca o 3 dedo fazendo com que algumas lágrimas escorresem dos olhos de zazon.

Zazo: n da pra gente pular isso?
Mtsu: se eu n te preparar vai doer mais.

Mtsuki começa a fazer movimentos de tisoura dentro de zazon, zazon começa a mexer sua cintura na intenção de sentir mais prazer com os dedos de mtsuki.

Mtsu: acho que vc já tá pronto.

Mtsuki pega uma camisinha colocando em seu membro.

Mtsu: vai doer um pouco.

Zazon solta um suspiro de insatisfação ao sentir os dedos de zazon sairem de sei buraquinho, mas se assusta ao sentir algo maior entrar.

Zazon ia gemer alto mas e calado com um beijo de mtsuki.

Zazo: v-vc fa-falou que ia com calma.
Mtsu: desculpa eu n consegui.

Ele beija o menor tentando acalmalo, mtsuki começa a fazer movimentos calmos entrando e saindo do corpo de zazon rancando diversos gemidos do mesmo.

Mtsuki começa a ir mais rápido e mais forte dentro do menor.

Zazo: mtsuki!

Ele geme alto assim que goza, logo após zazon mtsuki tbm goza.

Mtsu: 2 round?
Zazo: nem pensar n sou de ferro.

Mtsuki ri do menor que se apoiava nas paredes pra conseguir ir até o banheiro.

Mtsu: eu te ajudo.

Ele pega o menor (estilo noiva) levando até o banheiro.

(Bom.... Fico um bost@ bem que eu avisei kssksksk ma tá aí oq seis queriam nunca mais ksksk)

Itachi e snOnde histórias criam vida. Descubra agora