Hinata on.
Eu acordo como se constume faço o café pras crianças, então subo pra acordar todo mundo.
Hinata: CAFÉ TA NA MESSA!?
Vejo o Naruto sair do nosso quarto coçando os olhos, ele me dá um selinho.
Naru: bom dia.
Hinata: bom dia!
Naru: cd as crianças.Ele fala vendo que nem a porta da hiwari nem a porta do Boruto se abriram.
Naru: eu acordo o boruto.
Ele vai na direção do quarto dele e eu vou para do da hiwari, abro a porta vendo o quarto totalmente vasio só a janela estava aberta.
Eu corro até o quarto do Boruto vendo o Naruto apóiado na Janela olhando para o lado de fora.
Hina: n fala que ele tbm sumio...
Ele olha pra min triste.
Kimoto on.
Hiwari ainda durmia nas minhas costas, ela se meche um pouco.
Hiwa: onde estamos?
Ela fala com a voz sonolenta.
Kimo: o daisuki falou que tem amigos aki perto.
Ela deçe das minhas costas.
Mitsuki: bom dia bela adormecida ela tá te carregando a 6 horas tá só pra vc saber.
Ela me olha como se perguntasse se e vdd.
Kimo: vc n e tão pesada quanto parece.
Vejo um casa de 2 andares logo afrente, tinha uma minino e uma minina eles pareciam ser da nossa idade.
???: Daisuki que sdds.
A menina se joga sobre o daisuki, e o menino me olha corando levemente.
Boruto tinha um puro olhar de ódio para a menina e o daisuki.
Daisuki on.
A Katarina me abraça forte.
Daisu: como tá indo com a morte dos seus pais.
Falo um pouco precupado.
Kata: estamos bem..mas com vc Aki eu estou melhor ainda!?
Ela fala se jogando pra cima de min novamente, o Boruto faz um barulho com a garganta sinalizando o seu ciúme.
Eu me afasto dela indo ficar ao lado do Boruto.
Daisu: Katarina esse e meu nm e meus irmãos e mtsuki e sarada meus cunhados(as).
Ela olha pro Boruto que tinha um sorriso satisfeito no rosto.
Boru: prazer em conhecer.
Kata: vc e gay?
Daisu: sou.Ouso a sarada sussurar.
Sara: treta!
Kane: sim kssk.
Zazon: cala a boca Pragas!Katarina parecia triste mas mesmo assim abre espaço para que entrassemos.
Zazon on.
Conseguimos dividir os quartos, resumo rápido cada casal fico com um quarto e aquela lazarenta da Katarina até tento fica no mesmo quarto que o daisuki mas o Boruto n deixou q bom.
Tava na cara que aquela lanbisgoia estava tentando pegar o daisuki mesmo ele confirmando que e gay e inacreditável o tamanho da cara de p@u daquela menina.
Mtsuki: amor vc tá bem?
Zazo: hm?
Mtsuki: vc tá com um cara de bravo as ums 15 minutos.Solto um longo suspiro.
Zazo: so to um pouco estressado.
Ele vem por traz de min e começa a fazer massagen no meu ombro oq era muito bom, jogo minha cabeça. Pra traz apoiando em sei ombro então ele começa a desser a massagem pelos meus braços e depois para a minha cocha.
Ele apertar a minha cocha fazendo eu arfar, ele fica acariciando minha cocha oq estava fazendo com que o zazon júnior acordasse.
Mitsuki coloca sua mão dentro da minha cueca.
(Então eu esqueçi de escrever mas eu tô com preguiça de achar um local pra encaixar essa informação então: zazon só tá de cueca e o mtsuki tá de cueca e jorti (n sei escrever kkkk) só isso mesmo fofos)
Ele começa a me mensturb@r, eu tampo a minha boca tentando conter gemidos de prazer.
Mtsuki: seu amigo acorda rápido.
Zazo: o s-seu tb-tbm.Falo ao sentir algo duro na minha bunda.
Mtsuki: quer me ajudar?
Zazo: mas vai ser minha primeira vez.
Mtsuki: eu vou com calma.Ele fala me beijando.
(Hihihi iae seus safrados seis querem hot ou acham melhor não? Sksk vai depender de vcs.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi e sn
Romancevou contar a história de um casal muito bonito pra vcs podem puxar um cadeira que vai cumeçar