Ava POV
Acordo com o despertador tocando, não enrolo muito na cama, e já levanto e vou em direção ao banheiro para tomar um banho rápido e me arrumar para o voo, saio do banheiro e acordo Hannah para que ela não se atrase, e logo já vou em direção a cozinha para fazer um café e torradas com geleia para não sairmos com a barriga vazia. Enquanto o café terminava de passar, aproveitei para conferir todos os documentos e dar uma uma última revisada na minha mala, para então fechar e já colocar perto da porta.
Eu não sei exatamente como descrever a sensação de estar indo viajar sem ser a trabalho, sem ter que ser obrigada a olhar o celular a cada 20 minutos pra ver se não tem um novo documento para ser revisado para a reunião na empresa a qual eu estou indo. No final das contas Hannah estava realmente certa quando disse que eu precisava de férias para relaxar e ser eu mesma, a Ava divertida, leve, que ri de tudo, e que adora uma boa festa, que eu sem perceber aprisionei lá no fundo da minha alma.
Depois de tomar nosso café, chamamos um taxi e agora já estamos no aeroporto com o chek-in feito e as malas despachadas, esperando o nosso voo ser chamado enquanto olhamos algumas coisas nas lojas da parte internacional do aeroporto.
-Voo 139 com destino a Itália, embarque no portão 5
- Vamos Hannah, é o nosso voo- digo chamando a atenção da loira que estava a alguns passo de mim
- Ai finalmente!- faz drama - para que lado?
- esquerda portão 5 - falou indo na frente
Entregamos todos os documentos para a moça da entrada e já vamos para o avião, por sorte conseguimos lugares uma do lado da outra, eu fiquei na janela e Hannah ao meu lado, eu não sei qual foi a sorte divina que nós duas tivemos mas ninguém sentou ao lado de Hannah, o que foi ótimo porque ela pode dormir, o que evitou falatório na minha cabeça. sorrio com o pensamento, reclino um pouco o meu assento para trás e olho a vista das nuvens, aqui em cima parece tudo tão simples e calmo a verdadeira sensação de paz, com esses pensamentos acabei dormindo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vincenzo POV
Cheguei em Roma por volta das 8 da manhã, e Lucca me encontrou no aeroporto, e de lá fomos direto para o hotel onde Ficaria pelo menos essa noite, para resolver tudo que eu precisava, tanto Lucca quantos os meus outros homens estavam de prontidão para o trabalho, e Lucca já tinha me informado que tinha dois homens nossos infiltrados e observando o nosso alvo. Tudo que eu queria agora era ir até lá e acabar logo com isso, mas infelizmente as coisas tem que ser pensadas nos mínimos detalhes ou tudo pode ir literalmente para os ares.
Vou direto para o meu quarto, tomei um banho e deixo meu corpo relaxar quando entra em contato com a cama e lençóis macios.
Como eu queria que a minha vida fosse diferente, uma vida normal, eu seria bem feliz sendo apenas o CEO da empresa da família, longe de todo sangue e de todas as merdas que acontecem, mas a muito tempo eu não tenho um motivo maior para lutar contra tudo isso, um motivo para jogar tudo pro alto, meu grande sonho quando eu era menor, era formar uma família como os meus pais formaram, eu lembro sempre que minha mãe falava.
"Un giorno, figlio mio, troverai la tua piccola stella, e quando ciò accadrà, niente e nessuno ti separi"
( Um dia meu filho, você vai encontrar a sua pequena estrela, e quando isso acontecer, não deixe nada nem ninguém separa vocês)
Mas aí minha madre morreu, e eu a partir daí comecei a entender que o mundo não era tão bonzinho assim, e coloquei os meu sonhos de lado.
-Onde será que você está mia piccola stella- Com esses pensamentos acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão no mediterrâneo
AdventureDuas amiga decidem tirar férias e ir para os países banhados pelo belo mar Mediterrâneo, O que elas não sabiam é que essa viajem que até então era só para relaxar iria se tornar uma completa confusão. Como será que isso acaba em!? Só lendo pra saber...