CAP.1

8 2 0
                                    

Ava.pov

Mais um dia na ensolarada cidade de Los Angeles, mais um dia de trabalho, que assim como seus dias antecessores será cansativo e corrido.

Infelizmente tenho que levantar e começar a me arrumar antes que eu me atrase. Vou até o banheiro do meu quarto e me olho no espelho, realmente hoje é um daqueles dias que tudo que  você precisa e de mais uma ou duas  horas a mais de sono. Entro no chuveiro e acordo de vez quando sinto a água fria em contato com minha pele, não me prolongo muito por que quanto mais  rápido esse dia começar mais rápido ele termina.

Mas por favor, não pensem que eu odeio minha vida ou meu trabalho, pelo contrário eu amo tudo, mas tem dias que o cansaço e enorme, eu começo achar que Hannah tem razão quando diz que eu preciso de férias.

Termino de me vestir com uma roupa básica e leve já que hoje parece que estamos dentro de um forno, termino de me arrumar, pego as chaves e uma fruta e saio do meu apartamento indo em direção ao estacionamento do mesmo pegar o meu carro, e ir rumo a mais um dia de trabalho.

Para que entendam um pouco o contexto da minha vidinha, eu vou contar um pouco sobre mim. Meu nome é Ava, tenho 22 anos e trabalho dês de que me formei em uma multinacional com minha melhor amiga, o emprego é ótimo, paga bem o que é ótimo já que sou eu por eu, eu trabalho na parte de relações internacionais então eu acabo sendo uma ponte entre todas as filiais da empresa. Tenho que admitir que é bem legal trabalhar com isso, sem contar que foi um incentivo a mais para que eu aprendesse outros idiomas.

Bom eu acho que é isso aí, eu não sou a pessoa mais interessante do mundo mas acho que dá pro gasto.

Chego na empresa e estaciono meu carro próximo ao elevador, saio do carro e me aproximo da caixa bem criada que me possibilita subir até o 20°andar sem ter que ir de escadas, quando estou a alguns passos, um ser surgi do além gritando um bom dia, que eu tenho certeza que o prédio inteiro escutou.

-Credo Hannah! São 7:00 da manhã, pelo amor de Deus.- Digo com a mão no peito, um pouco de drama nunca  matou ninguém não é mesmo ?

-Credo digo eu, você esta péssima  querida- diz enquanto entramos no elevador e aperta o botão do meu andar e depois do seu

- Há se jura!? Que gentileza a sua reparar- digo debochada e ela me dá língua

- É serio Ava! Você precisa tirar férias, você vive exausta, não tem pique pra nada,  nem pra tomar um drinque depois do trabalho- diz me encarando séria- Isso não faz bem pra você nem pra ninguém- diz por fim

- Eu sei Hannah, eu vou tirar férias quando der- digo tentando fazer o assunto morrer

- Nem vem com essa! Eu te conheço Ava Miller, você vai fingir que nunca teve essa conversa e vai continuar como está- diz brava quando o elevador se abre no meu andar, e eu saio dando tchauzinho e sussurrando eu te amo para ela

-Eu vou resolver isso então- diz ou melhor grita quando a porta do elevador se fecha.

Eu amo a Hannah, e sei que ela tem razão quando diz que eu estou cansada e que estou precisando de férias, mas eu realmente gosto de vir trabalhar por mais  exausta que eu fique.

Deixo meu pensamentos de lado e começo a trabalhar, rezando pra hora do almoço demorar para chegar, porque sei que Hannah viria com esse papo de novo.

 
Hannah.pov

Eu amo a Ava com todas as minhas forças, mas sabe aquele tipo de pessoa cabeça dura que nunca da o braço a torcer por nada? Então essa é a melhor definição para Ava Miller. Não me entendam mal, eu sei que ela ama o que faz, eu também amo, mas só porque eu amo o meu trabalho não quer dizer que vou deixar ele sugar toda a minha vitalidade e me impedir de viver. infelizmente é exatamente isso que a Ava faz, ela trabalha até a ultima gota de energia, e isso não é nem um pouco saudável . E é por isso que eu tomei a frente da situação e decidi pedir férias, não só para mim, mas para Ava também, essa era a única forma de ela parar um pouco e relaxar. Tudo bem que eu sei que ela vai tentar me matar, mas pelo menos eu sei que ela vai viver a vida, mesmo que seja só por um mês.  

Volto para minha sala depois de ter ido falar com o RH e ter organizado as nossas férias e as pessoas que vão ficar no nosso lugar. Mal posso esperar pela hora do almoço, que Deus me ajude e não me deixe ser assassinada. 

________________________________________________________________________________

QUEBRA DE TEMPO

Ava. Pov 

-VOCÊ O QUE HANNAH ALLEN?- pergunto tentando me controlar, mas obviamente falhando miseravelmente 

- Ei sem gritar tá! eu sei que você pode até estar brava, mas é pro seu bem Ava- diz segurando a minha mão

- Tá! Eu sei, mas não gosto de surpresas, eu gosto de saber o que acontece na minha vida Hannah.- digo por fim 

- Eu sei, mas nós nem sempre vamos ter o total controle das nossas vidas Ava- diz me acalmando - então que saber para onde vamos?- pergunta com um sorriso que só ela tem 

- Quero! Fala logo!- digo ansiosa 

- Nós vamos para a Itália!- diz tentando controlar o tom d voz 

- Meu Deus Hannah!- digo totalmente surpresa. Sempre foi o meu sonho conhecer a Itália, e Hannah sabia disso, eu nem queria sair de férias e agora eu não vejo a hora de estar lá. 

Conversamos mais um pouco sobre a viagem, e como amanhã já é o penúltimo dia do mês, amanhã mesmo já estaremos liberadas, então combinamos de nos encontrar amanhã no shopping para comprar algo que estejamos precisando para viajar. 

Depois do almoço, voltei para minha sala e deixei tudo organizado, para a pessoa que irá me subistituir, quando vi já era hora de ir para casa, peguei minhas coisas e fui até o elevador onde encontrei Hannah in do em direção ao seu carro, conversamos mais um pouco e combinamos de fazer uma ligação hoje para vermos o que cada uma precisa para viajar. 

No caminho de casa fui escutando música e relaxando como Hannah pediu, e até que não é tão ruim, imaginar que a única coisa que eu tenho para fazer amanhã é ir ao shopping. Depois de estacionar vou direto para o meu apartamento tomo um banho longo e demorado, e logo depois como algo e ligo para Hannah.                                                                                                                         Nós duas podemos trabalhar no mesmo lugar, mas ficamos horas em ligação, já eram 01:00h da manhã quando nós nos despedimos e eu fui dormir, sem me preocupar em ter que ligar o alarme de amanhã.

Confusão no mediterrâneoOnde histórias criam vida. Descubra agora