CAP.2

5 0 0
                                    


Ava. Pov

Acordo com Hannah pulando em cima de mim, as vezes eu acho que essa menina é louca de pedra. Mas tenho que  confessar que me sinto bem melhor em saber que seja Hannah me acordando e não o meu despertador.                                                                                                                           Depois de muito enrolar na cama, Hannah conseguiu me convencer a levantar para irmos ao shopping de uma vez. Vou até o banheiro faço minhas higienes rápido e tomo um banho, colocando um short e uma blusa simples. Logo depois vou até a cozinha para tomara café com Hannah. 

- Meu Deus! Que cheiro bom- digo me aproximando da mesa 

- Eu sei eu sou demais não é mesmo?- diz Hannah trazendo panquecas 

- Assim eu vou ficar mal acostumada- tenho que admitir que aquelas panquecas estavam ótimas, pena que eu comi muito rápido. 

- Então, qual o cronograma senhorita Ava?- pergunta com o celular em mãos 

- Eu estava pensando em ir direto no shopping do centro, lá tem todas as lojas que precisamos ir e tem as farmácias também- digo tomando um suco rápido- há e eu marquei salão para nos duas lá também, cabelos e unhas- digo por fim 

-cabeleireira leila- diz rindo e eu a acompanho 

Fomos até o meu quarto escovar os dentes, peguei minha bolsa e logo depois saímos de casa e fomos no meu carro, já que Hannah veio de taxi para já dormir aqui em casa. O trajeto de casa até o shopping era de aproximadamente 30 min, então fomos ouvindo musica e cantando feito loucas. 

Quando chegamos, fomos direto nas lojas principais, como farmácia, loja de biquínis, e de roupas, Hannah me fez comprar roupas de tudo conto era tipo, até roupas sociais e lingeries novas, tá essa parte eu não vou nem reclamar, pq nunca se sabe não é mesmo. Eu tive ate que comprar uma mala nova pq eu sabia que não iria caber na minha. depois das compras fomos até o salão fizemos as unhas e uma baita hidratação no cabelo já que a gente vai ir a praia, e eu não estou afim de ficar com meu cabelo parecendo uma vassoura no meio da Itália.

- Eu tô com fome- tínhamos acabado de sair do salão e estávamos passando perto da praça de alimentação 

- Eu também tô Hannah, vamos comer um hambúrguer e ir para casa, por que amanhã temos que acordar cedo para pegar o nosso voo- digo indo em direção ao Burguer king 

- E a gente ainda tem que arrumar todas as roupas- diz me acompanhando 

Pedimos nossos lanches e logo comemos e fomos para casa acabadas, eu nunca andei tanto credo, chegamos em casa por volta das 19h, e fomos começar a arrumar as malas, e separar o que tinha que lavar para conseguirmos levar, sorte nossa que eu tenho secadora o que facilita a nossa vida. Terminamos tudo por volta das 22h, malas feitas, roupas lavadas, roupa do embarque e documentos arrumado também, a única coisa que eu consegui pensar em fazer foi tomar um banho e dormir, e foi exatamente o que eu Hannah fizemos. 

________________________________________________________________________________

Itália 19h  

-EU PERGUNTEI ONDE O FIGLIO DI PUTTANA DO SEU CHEFE VAI ESTAR- deposito mais dois socos na cara do idiota a minha frente 

- R...ro- cospe sangue- Em Roma, ele vai estar em Roma- diz chorando e posso ver em seus olhos ele implorando por misericórdia 

- Muito bem, agora se não se importa, gostaria que você mandasse um oi para mio padre  por mim- digo de costas para ele 

-Ma...mas il padre  do senhor morreu- diz confuso 

- Exatamente- me viro e atiro em sua cabeça 

Saio da sala em que estava, e subo no elevador que da até a minha casa, e vou direto para o meu quarto tomar um banho para tirar o suor e o sangue daquele infeliz de mim. Mas por favor não me achem um cretino sem coração, e nem sintam pena do ser morto lá embaixo, posso assegurar que ele mereceu cada tortura e a morte que teve. 

Não pensem que eu gosto de matar ou torturar, por que eu não gosto mas são os ossos do oficio, quer dize de parte do oficio. a fortuna da minha família vem das nossas empresas espalhadas pela Europa, mas é claro que esse não seria o único trabalho da família Bianchi. Meu pai foi o último chefe da máfia "i serpenti", traduzindo os serpentes, e quando ele morreu o cargo passou para mim, além de é claro a presidência da empresa, então desde então  esse virou o meu trabalho, é claro que eu fiz algumas modificações em alguma regras para que ficasse ao meu agrado. 

Termino o meu banho e caio direto na cama, tenho que descansar pois amanhã vou direto para Roma, acabar de uma vez por todas com o figlio di putana que acha que pode fazer Vincenzo Bianchi de idiota. 




Confusão no mediterrâneoOnde histórias criam vida. Descubra agora