O aniversário das gêmeas estava bem próximo. Elas tinham as melhores festas, sempre acabava em brigadeiro e filmezinho só com os de verdade.
Os planos para a comemoração só aumentavam. "Não esquece de adicionar as brincadeiras", "Quem vai cuidar da música?", "Eu tenho uma playlist perfeita pra isso!".
Não era algo grande, mas elas nunca deixavam passar em branco, tinham tudo em mente até meses antes.No dia...
Um vestidinho azul e o coturno preto.
O conjunto ideal para ocasiões assim, leve e confortável, Woo é um tanto vaidosa e diversão é seu sobrenome.💌
DANIEL:
estamos na porta,
sabe que atrasos não são tolerados
vamosssssYEON:
estou saindo, só um momento💌
Super divertido, a comida da avó das irmãs Jung era de dar água na boca e a música estava ambiente.
Aos poucos alguns foram indo, sobrando o mesmo grupinho de fim de festa: Min Jae, Daniel, Hae In, Woo, Hyun, Bin e Yong.Nada fora da tradição, após o filme, as brincadeiras rolavam a solta.
VERDADE OU DESAFIO!!!!!!!
*garrafa gira*Bin para Hyun
Bin, prima de Hyun, vizinho das Jung, que tinha uma paquera por Yong, amiga de infância dos quatro.
- Verdade ou Desafio? - Bin
- Verdade. - Hyun
- Hmm... É verdade que você gosta de alguém da roda? - Bin
- 😳 - *vários gritinhos* - É verdade.e várias e várias outras rodadas depois...
Yong para Daniel
- Verdade ou Desafio? - Yong
- Desafio. - Daniel
- Eu desafio você á dar um selinho em qualquer pessoa da roda. - YongPropostas desse jeito eram comuns entre eles, o grupinho tinha intimidade o suficiente para conversar sobre tantas outras coisas.
Suportar as apaixonites de cada um deles não era tarefa fácil. Estava na cara o lance entre Hyun e Yong, mas nenhum dos dois admitia.
Hae In vivia apaixonada em garotos aleatórios, Min Jae prefiria seus amores platônicos por personagens literários e cantores improváveis.
Bin era a única à ter um relacionamento sério. Daniel e Woo não falavam muito sobre, mas viviam tão grudados que gerava certa desconfiança.O primeiro beijo de Woo foi nesse mesmo jogo, com ele. Ela ainda se lembra de Daniel todo corado ao dar um selinho em quem mais confiava.
E isso estava prestes a se repetir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘆𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗺𝘆 𝘀𝗮𝗳𝗲 𝗽𝗹𝗮𝗰𝗲 | Daniel
Fanficcreio que o destino pode ser interpretado de várias formas, eu me sinto seguro em seus braços, acho que realmente fomos feitos um para o outro. SHORT FIC | Daniel - ILand