...but at the same time, no.

48 4 0
                                    

Yeon Woo se despede da mãe indo ao encontro de Daniel, onde haviam combinado noite passada. Vestia seu moletom cor marrom, com poucos detalhes, uma calça cinza e um all star surrado. Levava consigo uma mochila antiga, com vários doces e dois yorgutes de maçã e banana. O parque não ficava muito longe de casa, a garota pega o skate e após alguns impulsos, chega lá.

Daniel estava sentado em um balanço, dando pequenos pulinhos para se mover ali, o suficiente para que o vento pudesse bater e fazer seus cabelos balançarem de uma forma fofa. Ele usava roupas confortáveis, moletons e um all star cano alto, sendo visível suas meias listradas não muito acima de seu tornozelo.

- aoooo ícone da moda, dANIEL QUE MEIA É ESSA????????
- a gente comprou na promoção aquele dia, não lembra? tenho certeza que vc usa as suas escondido. 😼
- como sabes? - levantando a barra da calça e mostrando a meia listrada de cor amarela que usava. - que brega, deus me livre ser assim.

E ficaram jogando conversa fora por longos minutos. Era sempre assim, se divertiam brincando, fofocando, zoando, fazendo comprinhas de coisas desnecessárias na loja de conveniência ao lado... Uma tarde dessas era bem comum, acontecia ao menos uma vez no mês, quase rotina que nunca perdia o sabor.

- e o que e você tem aí pra mim?
- é segredo.
- ao ponto de eu não poder nem dar uma espiadinha?
- sim, isso é pra mais tarde.
- é dROGA???
- PELO AMOR DANIEL

𝘆𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗺𝘆 𝘀𝗮𝗳𝗲 𝗽𝗹𝗮𝗰𝗲 | DanielOnde histórias criam vida. Descubra agora