࿆ꦿꦼ҈ Sn➛ Não é sempre que vejo um rosto tão vazio por aqui, normalmente eles estão repletos de uma luxúria pecaminosa... Dizia isso olhando em meio a multidao sem ter um ponto fixo a qual olhar
⿻࿆ꦿꦼ҈ homem➛ Pois é não sou acostumado a sair assim, na verdade eu venho de uma vila distante daqui... Ele em momento algum havia olhado pra mim enquanto falava
⿻࿆ꦿꦼ҈ Sn➛ Então deixe que eu te mostre como é a noite por aqui e depois você me diz se era o que vc imaginava... Dei a ele um belo sorriso segurando suas não enquanto o puxava pela multidão... Não vou aceitar um não como resposta viu?
O homem nada disse e apenas deixou que eu o levasse noite a dentro, para minha sorte um grande festival estava acontecer hoje a noite o que me dava mais chances de "diverti-lo" a noite toda.
Passamos por várias tendas que haviam sido montadas noite anterior para o festival, por mais que eu tentasse percebi que o mesmo mal mudava aquela expressão depressiva em seu rosto o que estava me incomodando, logo tratei de levá-lo ao parque que se encontrava ali perto do festival.
⿻࿆ꦿꦼ҈ Sn➛ Agora que me toquei que não havia perguntado seu nome e nem me apresente, desculpe -me... fiz uma breve referência a ele ao me apresentar... Prazer Sn kibutsuji e vc ?
⿻࿆ꦿꦼ҈ Homem➛ Prazer em conhece-la Senhorita Sn, me chamou Tomioka giyuu... mais pode me chamar de Tomioka apenas...
Após ele terminar de falar notei que havia dito o meu verdadeiro nome... Um leve desespero passou em minha mente, também notei que sua expressão havia mudado após eu falar isso...
Séria possível que ele me conhecia ?? Ou será que ele conhecia meu irmão??...
Ao pensar tais coisas lutei pra não demonstrar o que se passava comigo lhe dando outro sorriso, precisava saber se ele me conhecia ou não, ninguém sabe quem eu sou de verdade além da mulher que cuidou de que já se encontrava morta...
⿻࿆ꦿꦼ҈ Tomioka➛ Não acha que está ficando tarde Sr.Sn, acho melhor irmos a um local mais reservado se me entende... havia um sorriso em seu rosto
⿻࿆ꦿꦼ҈ Sn➛ Claro que podemos ir, se importaria se fosse no seu alojamento ?... finjo estar levemente envergonhada... O meu está um pouco bagunçado...
⿻࿆ꦿꦼ҈ Tomioka➛ Não há problema nenhum, vamos então...
Logo ele está a andar na frente me guiando até o local, enquanto isso penso em uma forma de faze-lo esquecer o que lhe disse sem ter que usar nada que o machuque, afinal um docinho desse não merece ser machucado...
Após alguns minutos já nos encontrávamos em frente ao local, o mesmo me convida a entrar primeiro e assim eu faço, até que seu quarto não era lá dos piores
⿻࿆ꦿꦼ҈ Tomioka➛ Sabe Sr.Sn soube que você é a dama mais cobiçada dessa vila, que sua a sua beleza não se compara a Nenhuma outra garota daqui, me pergunto o que você deve usar pra se manter tão bela e jovem...
Ele falava isso se aproximando de mim voltando com sua expressão vazia no rosto enquanto eu dava pequenos passos pra trás... Não vou mentir que fiquei levemente intimida por aquela beleza que ele tinha no olhos
⿻࿆ꦿꦼ҈ Sn➛ É apenas cuidado com a pele, seguido de uma dieta regrada... Antes que eu pudesse terminar de falar ele me interrompe
⿻࿆ꦿꦼ҈ Tomioka➛ Muitas de suas colegas tbm fazem esse mesmo tipo de coisa e não se comparam aos seus pés não mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💮Kibutsuji S/N - A Pilar Da Sedução🎴
Fanfic⚠️ Sujeito a spoiler⚠️ ⚠️🔞Essa história contém conteúdo de indicação +18 🔞⚠️ Já passou pela sua cabeça um oni se tornar um pilar ?... Pois eu digo que consegui esse feito e me tornei a pilar das constelações, porém não vim falar sobre isso, na ver...