Sakura pov
Desde o final da quarta grande guerra ninja, desde o dia em que Sasuke foi embora da vila eu me sinto angustiada, não tenho mais vontade pra nada. Ver meus amigos casando, criando famílias me deixa completamente invejada. Não sou tão próxima deles como antigamente. Mais eu não culpo eles, eu que me afastei, eu não conseguia aguentar essa dor de ver eles felizes enquanto eu fico pra baixo. Falando assim eu pareço uma pessoa horrível....
Minha vida desmoronou tanto por causa de um simples Uchiha, mesmo ele várias me desprezando e me machucando essa paixão insiste e me perseguir, eu não sei onde eu estou com a cabeça, ele já tentou matar a mim e ao Naruto, fora outros problemas que ele causo para a vila e para outras nações...
Eu simplesmente não consigo esquecer ele, me sinto uma tonta me prendendo tanto a ele, acho que eu devo esquecer ele de uma vez por todas, porém isso parece impossível. Eu ainda tenho esperanças de algum dia ele me amar e me valorizar, a única coisa que eu quero é o amor dele só isso... Eu me esforço tanto pra depois ser passada pra trás...
Do que tudo isso serviu? Por que eu insisto em amar ele? Por que ele não me ama? Droga, droga, droga! Eu tô prestes a surtar, preciso me acalmar pra ir no casamento da Temari.
Eu chorei por um tempo mais logo depois lavei meu rosto e fui me arrumar pro casamento da temari. Querendo ou não ela é minha amiga e não posse deixar de ir no casamento dela pra sofrer por alguém que nem se quer se importa comigo.
Logo depois de me arrumar fui até o casamento da Temari, coloquei um simples vestido rosa e uma sapatilha branca.
Chegando no casamento da Temari eu vejo Naruto segurando seu filho Boruto, a Hinata teve o Boruto mês passado. Sinceramente não entendo como deixam uma pessoa que nem o Naruto segurar uma criança de 1 mês.
Estava tudo muito bem decorado, tinha uns convidados incluindo amigos e pessoas próximas como a Ino, Chouji, Kankuro, Gaara, e etc.
Eu realmente não sei como chegar lá e cumprimentar as pessoas, me sinto tão exausta.
- Vai lá Sakura, você consegue - sussurrei pra mim mesma.
Assim que entrei na festa de casamento Naruto me viu e coloco o Boruto no colo da Hinata.
- SAKURA CHAAAN - Naruto se aproxima e me da um abraço.
- Ah oi Naruto... Quanto tempo.
- Sakura você está bem? - Hinata se aproxima com o um sorriso gentil.
- Ah claro... Alias parabéns pelo filho de vocês, é um criança muito linda - Elogio com um sorriso falho tentando disfarçar a minha tristeza.
- Obrigada Sakura chan! - Exclama o Naruto - Bom a gente vai pegar uns docinhos e depois a gente se fala.
- Até mais, haha... - droga eu imagino a felicidade deles, que inveja...- não quero parecer egoísta, fico feliz pelo Naruto porque eu sei o quanto ele sofreu, eu só queria ser feliz que nem eles.
Assim que Naruto e Hinata se retiram, Ino e Sai se aproximam.
- Saky!! Quanto tempo, como você está? - Ino estava grávida de 6 meses, a barriga dela já estava bem aparente.
- Ino, eu estou ótima, e você?
- Estou com um pouco de dores por causa da gestação mais está tudo bem!
- Que ótimo, vai ser uma criança linda.
- Obrigada. Aliás testuda, tá na hora de você arranjar alguém! - Ino fala animada enquanto Sai observa tudo com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GaaSaku - Uma cerejeira Pode Florescer Na Areia?
RomanceSakura com 20 anos de idade se vê em uma enorme angústia. Seus queridos amigos, todos casando e criando suas famílias, enquanto Sakura foi deixada pelo Uchiha. No tão esperado dia do casamento de Temari e Shikamaru, Sakura se encontra triste por ver...