Sakura pov
Estava de manhã e eu já estava pronta para ir pro portão, apenas peguei minhas malas e sai de casa.
Chegando no portão vi o Gaara de costas me esperando, logo me lembrei do que aconteceu ontem a noite.
- Droga Sakura! Eu não acredito no que aconteceu ontem, o Kazekage me viu daquele jeito, que vergonha... - dou um suspiro- bom não tem jeito, eu aceitei ir pra Vila da areia.
Ando até lá, ele me nota e acena pra mim.
- Bom dia Sakura.
- Bom dia s-senhor Kazekage.
- Está pronta pra ir?
-Sim.
Saímos de Konoha e começamos a pular de galho em galho até Suna (Vila da areia) , eu estava meio distraída pensando em tudo que tinha acontecido.
-Eu devia ir pra Suna mesmo? - Susurro pra mim mesma.
- Sakura?
- Agora já é tarde. Já tomei minha decisão.
- Sakura? Sakura! Você ta indo pra direção errada. - O Gaara estava parado em cima de uma galho, eu estava tão distraída que nem tinha notado que eu estava indo pra direção errada.
- Me desculpe senhor Kazekage, eu estava distraida...
- Tudo bem, vamos continuar. - Continuamos a seguir o caminho, e já estava ficando tarde.
-Sakura, pra chegar em Suna demora 3 dias, vamos ter que parar em um hotel.
- Certo.
A gente tinha parado em uma vila para encontrar um lugar para ficar, andamos por uns 20 minutos até que encontramos um hotel.
- Sakura, vamos passar a noite nesse hotel, tudo bem?
- Sim - Entramos no hotel e logo fomos pro balcão.
- Boa tarde, quantos quarto vão querer? - Diz a moça que atendia no balcão com um sorriso no rosto.
- Por favor dois quartos. - Diz o ruivo.
A moça entrega a chaves e fomos em direção aos nosso quartos.
- Sakura vc fica com o quarto da direita, certo?
- Tudo bem.
- Boa noite Sakura, até amanhã. - Se despede Gaara se aproximando e colocando a mão sobre meu ombro. Dava pra sentir o suave cheiro do perfume dele, eu estava o encarando firmemente, os belos olhos azuis esverdeados dele estava me hipnotizando. E aquele sorriso que confortava qualquer pessoa... Senti minhas bochechas queimarem, eu provavelmente estava muito vermelha.
- B-boa noite Gaara. - Ele se dirige ao seu quarto e vou em direção ao meu.
Assim que entro no quarto fecho a porta e jogo minhas malas em cima da cama.
- Droga Sakura, o que foi isso que acabou de acontecer? Porque você ficou vermelha? - Concentrei um pouco de chakra na nos meus punhos, já estava pronta bra socar o chão. - Não, eu não posso fazer isso, eu tô em um hotel, não na minha casa.
Pego uma muda de roupa na minha mala e vou em direção a banheiro.
- Eu preciso tomar um banho pra relaxar. - Logo após retirar minhas roupas entro na banheira... Eu achei que ficaria relaxada mas logo os pensamentos sobre o Uchiha voltam, eu estava me sentindo uma idiota por não superar um amor de infância.
Logo as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, aquela angústia sempre voltava.
- Não, eu não posso deixar essa angústia tomar conta de mim, eu tenho que ser forte. Sim SHANAROOO! - Depois de um longo tempo no banho, eu me seco e coloco minhas roupas. - Melhor eu ir dormir, amanhã tenho que acordar cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GaaSaku - Uma cerejeira Pode Florescer Na Areia?
RomanceSakura com 20 anos de idade se vê em uma enorme angústia. Seus queridos amigos, todos casando e criando suas famílias, enquanto Sakura foi deixada pelo Uchiha. No tão esperado dia do casamento de Temari e Shikamaru, Sakura se encontra triste por ver...