Gaara pov
Depois que separamos o beijo Sakura desmaiou novamente, coloquei ela sobre a cama e coloquei cobertas no chão pra mim dormir.
- Não posso desrespeitar ela mais do que desrespeitei hoje...
Sakura estava dormindo muito bem enquanto eu não conseguia dormir, não parei de pensar sobre o que tinha acontecido e como vou olhar pra Sakura amanhã.
Pov Sakura
Era se manhã e eu tinha acordado, ainda meio sonolenta vi Gaara me olhando, ele parecia ter acabado de acordar, e mesmo assim ele continuava lindo com seus fios ruivos levemente desgrenhados.
Depois que acordei melhor notei a situação que eu estava, eu dormir no mesmo quarto que o Gaara, eu estava com uma leve dor de cabeça e não me lembrava de nada que havia acontecido.
- G-gaara, por que eu tô no mesmo quarto que você?
- Ontem você ficou meio alterada por causa da bebida e eu achei melhor dormir no mesmo quarto que você para garantir sua segurança. - Ele falava calmamente mas mesmo assim dava pra ver que ele estava constrangido.
Logo percebi que ele havia feito uma "cama" com cobertas no chão, isso me deixou mais aliviada.
- Aconteceu alguma coisa ontem a noite? Eu não me lembro de nada...
- N-não Sakura, não aconteceu nada... - Falou Gaara.
- Ah, certo então.
- Ai que dor - Gaara estava se levantando do chão, provavelmente estava com dor nas costas.
- Gaara, se quiser eu faço uma massagem em você... - Parte de ser ninja médica é saber fazer massagem haha.
- O-obrigado.
- Deite-se de costas em cima da cama por favor. - Eu estava meio nervosa porque isso era constrangedor demais para mim.
Ele tinha se deitado e então eu comecei a fazer massagem, ele parecia relaxado e isso me deixou um pouco feliz.
- Gaara suas costas estão melhorando?
- Sim - Ele realmente estava bem relaxado, isso era engraçado, nunca tinha o visto com essa expressão, acabei dando risada.
- Eu já estou acabando.
Depois que acabei Gaara me deixou usar o banheiro primeiro para me arrumar, logo depois ele usou. Já tínhamos terminado de nos arrumar, saimos do quarto e fomos até a recepção. Quando nos aproximamos a moça me olhou de uma forma estranha.
- Com licença essa não é a garota que-
Gaara a interrompe deixando o dinheiro em cima do balcão e apenas saiu do local, eu estranhei porém apenas o segui.
Estávamos indo pra Vila da areia, finalmente era o último dia de viagem. Estava tudo indo bem, mas de repente vejo uma kunai sendo lançada e rebato ela pra longe.
- Senhor Gaara por favor tome cuidado, tem alguém aqui!
- Certo! - Diz o Kazekage se preparando pra lutar.
- É muito perigoso continuar, temos que encontrar o inimigo primeiro. Eu não consigo sentir o Chakra de ninguém além do seu, se ao menos a gente estivesse com alguém com Jutsu ocular seria mais fácil...
Ficamos procurando o nosso inimigo por alguns minutos mas não encontramos ninguém.
- Sakura vamos continuar, não encontramos ninguém, vou nos proteger com minhas areia. - Eu me senti meio fraca, era pra mim proteger ele, não ele me proteger...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GaaSaku - Uma cerejeira Pode Florescer Na Areia?
RomanceSakura com 20 anos de idade se vê em uma enorme angústia. Seus queridos amigos, todos casando e criando suas famílias, enquanto Sakura foi deixada pelo Uchiha. No tão esperado dia do casamento de Temari e Shikamaru, Sakura se encontra triste por ver...