Prólogo

357 40 814
                                    

      Algumas pessoas vêm ao mundo para fazer história, deixar seu legado de maneira boa para todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Algumas pessoas vêm ao mundo para fazer história, deixar seu legado de maneira boa para todos. Já eu, acredito que vim porque alguma coisa deu errado, ainda mais que não tive uma vida que seja considerada normal. Até então, viver com sete irmãos adotivos, uma macaco, uma robô e um velho lunático cujo chamo de pai possivelmente não estaria em meus planos.

– Número oito ! — Assustei ao sair de meus devaneios apertando o caderno em cima de minhas pernas. Caderno cujo havia desenhos de peças de roupas que havia feito. — Desenhado novamente?

– É..não, eu só estava...

– Ela está estudando comigo. — Olhei rapidamente junto com meu pai para a porta vendo o número cinco. — A número oito estava com problemas em física quântica e pediu minha ajuda. Fui buscar meu caderno em meu quarto. — Five levantou o pequeno caderno aos olhos de nosso pai que o analisou e saiu dali rapidamente.

O garoto então fechou a porta e me olhou onde suspirei pesado.

– Fi...

– Quantas vezes tenho que lhe dizer para tomar cuidado? Eu enfrentar nosso pai é diferente de você afrontá-lo. — Cinco caminhou até mim pegando em minha mão. Seus dedos então subiram até meu rosto acariciando aquela área. — Ele é maluco, você sabe disso.

Concordei com a cabeça e senti os lábios gélidos de Five encostarem nos meus.

– Amanhã é nosso aniversário de dezessete anos... Five falta apenas um ano...

– Não vamos discutir sobre isso. Você sabe que isso vai ser apenas um detalhe. — Cinco segurou fortemente minhas mãos sentando-se comigo na ponta da cama.

– Eu temo que nossa relação seja considerada errada. As pessoas têm seus princípios, tenho quase certeza que namorar meu irmão...

– Somos adotados...

– Ah, e você acha que não irão ligar para isso?

Não demorou muito para eu sentir os lábios de Cinco novamente em meus lábios. Sua mão apertou minha cintura levando-me até seu colo. Five desceu os beijos por meu pescoço onde gemi levemente sentindo algo ficar duro embaixo de mim.

– Desculpa...

Five parou o beijo me tirando de seu colo na mesma hora. Eu respirei fundo e ajeitei a roupa que havia ficado amarrotada. O garoto respirou fundo e caminhou até mim. Cinco era calmo e amoroso quando estávamos sozinhos. Na frente de nosso pai e irmãos, ele tinha que ser mais...ele.

– Eu vou descer, pegar um livro para ler. —Levantei da cama e caminhei para fora do quarto dando de cara com número quatro.

– Se o papai descobre que você e o número Cinco estão se pega...

Coloquei a mão na boca dele rapidamente impedindo o mesmo de falar. Estiquei o pescoço para trás vendo que Cinco não estava mais no quarto.

– Estava nos espionando? – Perguntei cruzando os braços.

All for you - Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora