The seven pillars
Capítulo 53
Após um tempo dormindo, Vel acorda com seus olhos sem vida e fica olhando o céu.
Ele fica observando as nuvens passar, e depois disso ele se levanta.Quando se levanta ele vai para a ponta do precipício e pula de lá.
Enquanto o vento bate em sua cara, ele se vira e cai rapidamente de lá.
Quando está prestes a encostar no chão, ele se movimenta para cair de pé.Quando cai, um vento forte move tudo que estava perto.
Após isso, ele se levanta e sai andando lentamente pela floresta a sua frente.Ele anda um pouco, e sai da floresta perto da escola de ensino fundamental de Naghal.
O festival estava lá também, então haviam muitas pessoas no portão principal.Vel avista todas aquelas pessoas, e anda até o portão principal.
Ele entra na escola, mas ignora todos em sua volta.???:
- Cê vai se atrasar.
Fala uma menina um pouco nervosa.Ela parecia estar na frente de uma sala de aula.
???:
- Vamo Shoryo, a gente já vai abrir!
Fala um menino preocupado.Shoryo:
- Pera que tá difícil!
Fala Shoryo com um pouco de dificuldade.- Pronto!
Ela fala abrindo a porta da sala.Quando ela sai, ela está fantasiada de bruxa, com chapéu pontudo, um pequeno símbolo em sua cara, uma saia preta um pouco transparente e uma meia calça.
Shoryo:
- Agora sim!
Ela fala animada.???:
- Por que você tá vestida de bruxa?
Fala a menina, que estava com uma roupa simples.Após ela se vestir eles andam pelo corredor em que estavam.
Shoryo:
- Psicologia reversa!
Ela fala enquanto dá um sorriso malicioso.???:
- Psicologia... Reversa?
Pergunta a menina.Shoryo:
- Isso mesmo. - As pessoas vão entrar na recepção e ver um lugar todo fofo e decorado com coisas de "terror".
- Eu vestida de bruxa só vai ajudar mais eles pensaram que não é nada demais. - E quando entrarem... Bum!! Saem de lá apavorados.
Ela fala um pouco convencida.???:
- E se as pessoas não acreditarem?
Fala o menino que estava com um colete preto, uma calça jeans preta, um sapato social, uma gravata e uma luneta em seu olho esquerdo.Shoryo:
- Aí acontece né.
Ela fala chegando no fim do corredor.???:
- Não é tão simples.
Fala a menina um pouco nervosa.Shoryo:
- Relaxa, vai dar tudo certo.
Ela fala animada.Eles andam por uns corredores até chegarem em uma sala que estava decorada com algumas coisas de dia das bruxas.
Quando eles chegam, Shoryo abre a porta rindo. Mas quando olha para frente, está Vel sentado em uma cadeira de braços cruzados, cabeça baixa e olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The seven pillars
AcakVel é um pilar da vida. Isto é, ele ajuda a manter o universo em equilíbrio junto com mais 6 pilares da vida. Além dos problemas que qualquer pilar teria, ele concilia com a vida de um adolescente humano normal, com problemas mentais e um passado co...