Capítulo 13 - Se você está doente, precisa de um enfermeiro

1.8K 165 43
                                    


😈💋😈💋😈

Pookan estava confuso e não sabia por que no momento em que viu P'Cir, ele estendeu os braços para abraçá-lo. 

Quando P'Cir o envolveu, Pookan o abraçou com força.

 Ele gosta da sensação de enterrar o rosto nos ombros de alguém ao abraçar, e também do toque forte nas costas. Tudo isso faz ele querer ser um bebê para essa pessoa. 

Tudo porque P'Cir veio procurá-lo e disse que ele é um bom menino. Ele o culpou por fazê-lo se comportar assim. 

“Por que P'Cir demorou tanto para voltar?”

 Na verdade, era isso que ele queria dizer para sua mãe, mas não conseguiu, em vez disso, disse a este homem. 

Pookan não tinha certeza, porque como todos sabem, ele não conseguia pensar direito devido à febre. 

“Desculpe, eu não esperava que demorasse tanto.”

 “Poo não está se sentindo bem.”

 A pessoa que disse antes que ele não estava doente disse isso em um tom de choro. Ele se inclinou um pouco para ver o rosto da outra pessoa com clareza.

"Comecei a ficar com dor de cabeça esta manhã. Tomei o remédio e não ajudou. Eu estava sem fôlego e meu peito doía, e agora está piorando. Veja, o corpo de Poo ainda está quente."

 O menino doente agarrou a mão do mais velho e pressionou-a contra sua bochecha e pescoço, como se estivesse contando a seu pai. Ele também contou à pessoa mais velha o que aconteceu hoje.

 "Hoje adormeci a aula inteira. Não sabia o que estava escrevendo nas anotações e não conseguia entender. Então meus amigos me mandaram dormir. Poo adoeceu, mas não é tão grave. Eu me senti muito culpado por pedir a eles que me ajudassem com a apresentação. Cada um deles disse que me ajudaria com a minha parte, mas Poo se sentiu muito culpado. Se eu tiver uma bela nota, é tudo graças a eles, e este relatório vale 40 % da nota. Poo está puxando-os para baixo de novo ... Eu ... " 

Smack! (Beijo) 

Quando Pookan estava prestes a chorar, lábios suaves foram impressos com esses lábios doces, engolindo o som dos soluços. 

Embora Pookan estivesse disposto a pedir ajuda a seus amigos com o relatório, ele simplesmente se sente culpado. Ele sente que está colocando outro fardo sobre eles.  Principalmente agora que seu corpo não está bem, quanto mais ele pensa sobre o que aconteceu antes, mais sentimental ele se sente. Lágrimas começaram a se acumular em seus grandes olhos redondos, mas no momento em que as lágrimas estavam prestes a cair, ele foi aprisionado por esse beijo e elas não caíram. 

É uma sensação boa.

O menino pensou sobre isso, olhou nos olhos penetrantes e se afastou um pouco. 

“Ok.” 

Porque P'Cir está tão perto dele, toda vez que ele fala, ele limpa os lábios do outro. Pookan se sente um pouco estranho porque ele não quer que ele apenas toque seus lábios suavemente. 

"Mais. " 

Talvez seja por causa da febre que o menino tem coragem de sussurrar para o mais velho com a voz trêmula: 

" Phi pode beijar Poo de novo? 

Ele viu um lampejo de surpresa nos olhos do outro, porque ele reagiu e se afastou, lábios suaves o beijaram novamente.

 Esse beijo é diferente do anterior.

 Os lábios de P'Cir se apertaram com força e o corpo de Pookan tremeu mais do que antes , mas suas mãos deslizaram até o pescoço de P'Cir. Levantou a cabeça e deixou os lábios quentes o pressionarem, mudando o ângulo de vez em quando, e então mordeu e chupou o lábio superior, e o lábio inferior ainda brilha com a saliva. 

The Boy Next Word (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora