Capítulo X

93 7 19
                                    

⌗ olá meu amores, me desculpem se tiver algum erro, ok?! eu revisei antes de postar, mas pode ter passado algum desperdício, então, me desculpe!

⌗ boa leitura meus anjos! espero que vocês tenham gostado desse capítulo e nos vemos em breve

⌗ boa leitura meus anjos! espero que vocês tenham gostado desse capítulo e nos vemos em breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana para a viagem de Hongjoong 

Mingi enterrou a prancha de surfe na terra para que a mesma não caísse, e se agachou ao lada do melhor amigo que estava observando o noivo surfando com o seu irmão de consideração e passou a se perguntar por onde andaria o seu cunhado pois sabia que o mesmo não tinha saído com o Hongjoong, e pensando no mesmo pegou o celular no bolso do short e vendo uma mensagem do mesmo com uma foto, ‘nem saímos de casa direto e já sinto meus pés doendo, amor, deveria ter ido surfar com você! Pelo menos estaria deitado pegando um sol’, não segurou a risada quando abriu fato do azulado que tinha um beiço fofo em seus lábios e uma feição de casando, aproveitou e tirou uma foto sua com o Choi que estava distraído que nem percebeu quando o mais alto tirou uma foto sua e mandou para o Kim com uma mensagem, ‘eu e o sani estamos esperando o meu irmão e o hyung saírem do mar, você acredita que eles foram surfar e não esperam por mim?!’, guardou o celular em seguida na bolsa ao lado do seu melhor amigo ao em vez do seu bolso para não acabar esquecendo e entrando no mar com o celular, seria uma tragédia igual da última vez. Descanse em paz pobre celular!

— Pensei que o Hongjoong ia vir com você — comentou olhando para o mais alto, que apoiou o cotovelo na areia e inclinando o corpo para trás como se fosse se deitar — Daria para ser um encontro de casal se o Hongjoong, Woosung e os amigos do seu namoradinho estivessem aqui!

— Não, não! Ele foi passear com os amigos mas mesmo assim eu chamei e levei um não… daria para ser mesmo, Sani — deixou uma risada baixinha escapar pelos seus lábios, se lembrando da foto que havia visto minutos atrás — Mas me diz aí, como tá sendo a sensação de está sendo noivo do Seonghwa?! Você tem sorte de se casar com um cozinheiro de mão cheia, ele vai te encher de comida boa todos os dias, acho que vou ir na casa de vocês sempre — brincou, ouvindo o outro soltar uma gargalhada, era sempre bom ouvir essa risada, sempre gostou de ouvir seu melhor amigo era como sentia-se em paz e um pouco aliviado por saber que ele está feliz, era como um sonho saber que seus dois amigos iriam se casar em alguns anos depois de anos e de enrolar de Seonghwa para pedir o Choi em namoro e depois em casamento, viu aqueles crescerem no relacionamento desde o começo sentia-se com um pai vendo seus filhos criando suas próprias asas.

— Estou me sentindo nas nuvens, Min! Nem acredito que vou realmente me casar, tipo, em imaginaria que o meu noivo iria aparecer em Jeju e me pedir em casamento!! É um sonho que não quero acabar nunca — disse, olhando para a aliança de noivado na sua mão esquerda e depois mostrando para o mais alto que sorriu com a expressão de felicidade do amigo e depois bagunçou os fios escuros com mechas vermelhas e se perguntava qual seria a próxima louco que o Choi irá fazer no cabelo e se prepara para o mesmo não fazer nem uma com os seus fios — Você não vai surfar ao só vai ficar aqui observando aqueles dois?! — apontou para o noivo pegando uma onda justamente com o Jaeheyong, sabia que era um hobby para o mais alto e que esse era o seu de passar o  tempo favorito.

Férias de verão - MinJoong Onde histórias criam vida. Descubra agora