⌗ olá meu amores, me desculpem se tiver algum erro, ok?! eu não revisei antes de postar, então, me desculpe!
⌗ contém cenas 🔞 se não gosta de ler esse tipo de coisa não ler depois do ## em diante ;)
⌗ boa leitura meus anjos! espero que vocês tenham gostado desse capítulo e nos vemos em breve!!
×××××
´🌊,
— Sei onde isso vai acabar, Hongs, mas preciso contar uma coisa antes!
Hongjoong observava o mais novo andar de um lado para o outro com a mão na cintura, isso estava deixando o Kim preocupado e chateado pelo o Song acabar com o clima para contar algo que poderia ser dito depois de uma foda mas mesmo chateado o azulado não contrariou o surfista, e agora só espera o mesmo parar de andar para um lado para o outro, lhe deixando tonto, ao em vez de contar logo de uma vez. Quanto o de madeixas azuladas estava preste a se levantar e fazer o Mingi parar de andar que nem uma barata tonta, percebeu que o mesmo parou de mover-se, suspirando profundamente e caminhando até a poltrona que havia não quarto e se sentando com a cabeça baixo, sem olhar para o mais velho, parecia que iria contar que os dois não poderia mais ficar juntos sendo que o motivo de toda a sua aflição era só para dizer que teriam que conviver com um ano e meio de distância, o tempo que restava para o Mingi concluir a faculdade de biologia marinha, e que assim pegasse o seu diploma poderia se mudar para Seoul e continuar trabalhando no sede do aquário que trabalhava em Jeju juntamente do melhor amigo, e podendo ficar mais próximo do seu amado e de San, que com certeza se mudaria para Seoul mesmo que não tivesse ganhado a próstata de trabalhar junto com o seu melhor amigo, e do Seonghwa que agora estava noivo do Choi, mas ficaria longe da sua mãe adotiva, suas tias de consideração, do seu irmão postiço e do namorado do mesmo, estaria deixando a sua cidade natal e ao mesmo tempo que isso o deixava apavorado e contente de seguir sua vida em outro lugar e criar novas histórias ao lado de Hongjoong o seu medo se sumia aos poucos, mas ao olhar para o mesmo que tinha uma feição preocupada fazia a sua vontade de chorar crescer.
Sem entender ao certo o que estava acontecendo, o mais velho se levantou da cama e caminhou em direção do seu amado e se ajoelhando na frente do mesmo e segurando suas mãos, deixando um beijo no topo da mão de cada uma e seguida levou uma mão ao queixo de Mingi fazendo-o olhar para si ao notar os olhos marejados do mais alto se colocou de pé e logo se sentando no colo do mesmo e o abraçando, a cada segundo que se passava o azulado ficava ainda mais preocupado e confuso em um momento estava se pegando fortemente e no outro parecia que o mais alto ia se explodir em suas mãos em qualquer momento, não tinha ideia do que poderia estar deixando o seu amado nessa situação mas havia percebido que o mesmo estava mais calado no jantar mais cedo porém achava que o de madeixas castanha estava só cansado de passar quase o dia inteiro surfando por isso não estranhou o comportamento do mais alto.
— Meu amor, você está me deixando preocupado… me conta o que está te deixando desse jeito, hum?! — falou com a voz calma, passando a mão para cima e para baixo nas costas de Mingi a fim de acalmá-lo. O mais alto levantou o rosto, olhando fixamente para o amado ainda com os olhos marejados, nem uma lágrima havia caído, estava se segurando ao máximo para não chorar e se atrapalhar na sua fala.
— O motivo de estar assim é tão besta, Hongjoong, só estou aflito e feliz ao mesmo tempo — disse com a voz embolado, o mais velho afastou os fios da testa do mais alto deixando um beijinho na área e surrado 'não é besta, se está deixando você preocupado, pode desabafar comigo, meu amor!', o mais alto sorriu para o outro — Sabe, fiquei com tanto medo de você ir embora e de alguma forma essa distância atrapalha o que temos, vendo o San e o Seonghwa, penso que não sei se vou ser tão forte como eles mas daí é só você sorrir para mim que uma luz surge dizendo que vamos ser sim forte para lidar com a distância até o dia que vamos está morando na mesma cidade ou dividindo a mesma casa, pois quando penso em um futuro você tá sempre nele — levou sua mão ao rosto do mais velho, fazendo um carinho sutil na bochecha do mesmo enquanto criava coragem ou só enrola o amado e não contar nada, se fazendo de sonso, mas seria difícil com os olhares preocupados de Hongjoong sobre si — Eu recebi uma proposta para trabalhar em Seoul, na verdade uma confirmação, uns meses atras eu e o Seonghwa conversamos sobre como seria se eu e o Sani fossemos morar com ele em Seoul, e com isso eu falei com a minha chefe de tinha a possibilidade de se transferido para Seoul uma curiosidade, e no final eu recebi um e-mail se a minha proposta de ser transferido para lá ainda está de pé, passaria o meu foco total ao golfinhos resgatando, tenho até o fim do ano para dar uma resposta — contou o motivo do seu quase surto na noite, o mais velho suspirou aliviado por não receber um fora ou que assim que as férias acabasse cada um seguiria seus caminhos, separados, com isso o azulado puxou novamente o Mingi para um abraço, um abraço caloroso e cheio de amor e carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de verão - MinJoong
RomanceTrês meses ou quase de férias de verão, para uns a melhor férias do ano para outros nem tanto. Hongjoong era um deles, verão não era sua estação do ano predileta mas gostava de passar o verão com seus amigos, só que esse ano seria diferente. Kim irá...