Chegou ao local onde seria a audição que decidiria se Tom interpretaria ou não o homem - aranha. E atrasado como de costume, pediu informação à primeira pessoa que viu.
- Ahn... Com licença, a senhora poderia me dizer onde se realizará o teste de elenco para o filme, por favor? - disse Tom com a respiração ofegante devido à correria que foi para chegar ali à tempo.
- O teste será na segunda sala, à direita. - disse a moça apontando o caminho- É só você fazer o seu registro e aguardar que chamem pelo seu nome. Boa sorte!
- Obrigado - agradeceu Tom, forçando um sorriso para disfarçar o nervosismo.
[...]
Após fazer o seu registro e se sentar, começaram a chamar as pessoas que fariam o teste para determinado personagem. A primeira "categoria" a ser chamada foi para aqueles queriam interpretar Michelle Jones (MJ), Tom ficou surpreso ao ver que mais de 60 meninas desejavam o papel. Porém não teve tempo o suficiente analisar tal situação, pois logo em seguida chamaram aqueles que queriam interpretar o protagonista, Peter Parker (homem - aranha), e como já imaginava, Tom reparou que teria fortes concorrências.
Quando o teste acabou e toda aquela tensão, finalmente, havia ido embora, Tom saiu da sala com um sorriso enorme no rosto, pois sabia que tinha dado o seu melhor, e além de ter se divertido bastante, tinha sido ele mesmo. E caso ele não entrasse para o elenco, tinha a certeza de que foi uma experiência e tanto!
[...]
Já se passaram quase 6 meses e até então Tom não sabia se passara ou não no teste de elenco. E quando esse pensamento começou a perturbar sua cabeça, recebeu uma ligação do seu empresário dizendo que havia recebido um e - mail com o resultado do teste e que iria encaminhá-lo, pois queria que ele o descobrisse por conta própria.
Foi então que um bando de borboletas invadiram o estômago de Tom, fazendo com que a ansiedade fosse tremenda ao ponto de fazer ele ignorar completamente todo o resto do e - mail e ir diretamente ao ponto, onde dizia se ele era ou não era o novo ator que interpretaria o homem - aranha. E a única coisa que seus olhos puderam ver foi...
"Estamos muito felizes por termos você, Thomas Stanley Holland, sendo o nosso mais novo Homem - Aranha. As preparações começam na próxima quinta - feira, às 09h e pedimos encarecidamente que não se atrase.
Aos cumprimentos, Marvel Comics."
A única reação que predominou no momento foram os gritos e pulos histéricos de Tom, ao apressar - se para contar a notícia o mais rápido possível para a família e poderem comemorar juntos.
Oiie pessoal!! Então, essa é a primeira fanfic que estou escrevendo e eu espero muito que vcs gostem, e pfv me perdoem se eu estiver fazendo algo de errado, como eu disse, sou nova nessa coisa de escrita. Mas de qualquer forma...obrigada por me permitirem vivenciar essa experiência <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Os Olhos Não Veem, O Coração Sente?
FanfictionEu estava muito nervoso, seria o teste de elenco mais marcante que alguma vez eu já havia feito, e caso eu passasse, mudaria a minha vida por completo. Afinal, quem não gostaria de interpretar o Homem - aranha?! E quando pensei que não,eu conheci...