II - Ela

76 10 0
                                    

Finalmente chegou a tão esperada quinta - feira, e foi justamente neste dia que tudo começou...

Tom levantou cedo da cama, pois não queria se atrasar, o que é uma completa raridade vindo dele, e foi logo se arrumar para evitar que o atraso acontecesse.

[...]

Após a primeira parte de sua preparação, decidiu comer alguma coisa na "sala das delícias", como costumavam chamar, juntamente com alguns colegas que tinha acabado de conhecer. E ao entrarem, Tom deu de cara com a Zendaya, sim, aquela menina pela qual o Tom sempre teve um "crush no off". Ele ficou completamente intacto com os seus olhos focados nela, e sem reação alguma, até que seus colegas o chamaram a atenção.

- Aí Tom! Você não vem comer? - disse
Jacob, o qual estava se preparando para interpretar o Ned, melhor amigo do Peter Parker.

- Ahn...já estou indo - respondeu Tom procurando as palavras.

E quando se sentou na mesa pensando que o assunto já havia encerrado, Jacob prosseguiu:

- Tinha alguma coisa de errado na Zendaya? - disse com um ar sarcástico.

- N - não! Claro que não, por que a pergunta? - e logo Tom se arrependeu por ter feito tal questionamento.

- É que nós reparamos que você não conseguia tirar seus olhos dela. - respondeu Jacob apontando com os olhos para Laura Harrier, que interpretaria Liz Allen.

A morena concordou com o colega sem qualquer hesitação, e percebendo que as bochechas de Tom estavam corando, fez um comentário para aliviar um pouco o clima.

- Mas não precisa se envergonhar disso! Todos nós sabemos que a Zendaya é realmente muito linda, e quem não ficaria imóvel quando a visse pela primeira vez? Não é Jacob - comentou esperando ansiosamente que Jacob concordasse com ela.

- É...sim, com certeza. Quem não ficaria? - respondeu o colega sorrindo para Tom, o qual apenas retribuiu tal ação.

Ao fim da refeição recheada de diálogos e brincadeiras, voltaram para ao trabalho, e Tom foi surpreendido ao entrar no estúdio.

Logo que os produtores avistaram Tom, o chamaram para se juntar à eles. E com as pernas bambas lá foi ele...

- Bom, essa é a Zendaya, suponho que já a conheça. - disse o diretor se dirigindo ao Tom. - Ela interpretará a nossa queridíssima MJ, o futuro par romântico do Peter Parker.

Tom ficou intacto, era incapaz de acreditar que iria contracenar com ela. Mas para disfarçar um pouco o quão surpreendido estava, decidiu dar continuidade à conversa...

- Ah! Claro, vai ser uma experiência incrível. Q - Quer dizer, eu adoraria trabalhar com você...ahn na verdade  com certeza vou adorar, não só porquê vamos ter que nos beijar, m - mas é por você, é... você consegue ser incrível, mas sem segundas intenções, eu só... - é sério isso Thomas? Como consigo ser tão idiota assim? - era o que passava pela cabeça de Tom ao tentar "amenizar" a situação. E então, para quebrar o gelo, continuou- Bom, eu sou o Tom, Tom Holland. - disse estendendo a mão à garota.

- Obrigada! E eu sei quem você é. - disse Zendaya sem muita cerimônia, apertando a mão de Tom. - também vou adorar trabalhar com você, será uma ótima experiência. - ambos deram um sorriso fraco e voltaram ao trabalho.

Se Os Olhos Não Veem, O Coração Sente?Onde histórias criam vida. Descubra agora