Bom,mal dormi a noite de ansiedade bom e melhor eu levanta é me arrumar,fiz minha higiene pessoal e coloquei uma coisa confortável como ainda tá cedo.
No momento minha mãe,bateu na porta.
Mãe:filha, bom dia.
Você:bom dia mãe.
Mãe:olha o que eu fiz para,a nova detetive do caso kira.-ela estavam com uma cesta linda com tudo de gostoso café,chocolate e o mais importante o bolo de morango!!!.
Você:obrigada mãe não precisava.
Mãe: claro que precisava. Bom Agora eu tenho outra coisa para te dar...-ela pegou uma caixinha do bolso e me pegou- é melhor você ver com seus próprios olhos.
Era um lindo colar
Voce:nossa que linda mãe!
Mãe:filha me Promete que você nunca , vai tirar esse Cola em ocasião nenhuma.- ela me olhava com certa preocupação.
Voce:por quê?
Mãe: só promete.
Você:eu prometo.
Mãe:obrigada,bom Agora eu tenho que ir trabalhar.
Mãe:boa sorte filha.Voce:obrigada.
Quebra de tempo
Agora já terminei de tomar café, Estou pensando no que eu vou vestir não vou mudar meu estilo eu vou continuar o meu estilo que sempre foi no momento meu celular toca ,E adivinha quem era lua.Lua:vc bom dia o sol ja nasce la na fazendinha.
Você:bom dia lua.
Lua:o que vc ta fazendo?
Voce:me arrumando para meu primeiro dia.
Lua:vc,saber quem vai trabalhar mais você.
Voce:não
Lua: Ah que pena, adivinha quem daqui uns dias está voltando para o Japão.
Você:sério.
Lua:sim!!
Lua: bom vou me atrasar para a ,é você ainda tem que se arrumar então é melhor eu ir.
Lua:tchau.Voce:tchau.
Resolvi ir me arrumar.
(Não gostou imagina com vc quiser)
Quebra de tempo.
E agora.Votem por favor
Desculpa o capítulo pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha detetive
Fiksi PenggemarGiovana e uma detetive muito conhecido no Japão, que foi convidada para ajudar no caso kira.