Capitulo I - me desculpa...

265 18 15
                                    

Notas do autor:

Então... voltei kk


Dessa vez so pra tirar uma ideia do papel.


Essa fic vai ser curtinha, so terão dois capitulos, esse é o próximo.


É também, minhas artes não são as melhores, mas gosto de fazer para dar um ar mais significativo para a fic.


Tenham uma boa leitura ♡


Até la em baixo.


(Obrigado Clidin por corrigir a minha péssima gramática... e o corretor também que não ajuda)


Ah, claro, a fic ta classificada como para maiores de dezoito por costume meu mesmo, dessa vez não vai ter nada de mais.


PS: estou planejando refazer os desenhos um dia


◇◇◇◇◇◇◇◇◇T.O.H.◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

O suspiro apreensivo da garota que tentava aquecer suas mãos era nítido ao andar pelas ruas escuras, somente com um pensamento em sua cabeça, chegar na casa dela.

O pensamento se repetia lentamente junto de um gosto amargo na boca da garota alta a fazendo estalar a língua lentamente observando o céu enquanto fazia o caminho bem onhecido por ela, o caminhar ate o destino dela era tão automático que nem reparava as esquinas que virava, só desviava dos monstros e bruxos que as vezes ficavam a sua frente.

Ao perceber que chegava perto da casa, ela escutava risadas altas junto a gritos brincalhões de vozes que ela conhecia, que conhecia muito bem.

Parando na frente da porta ela olhava a madeira verde escuro a encarar, sua garganta seca estava começando a incomodá-la, mas nada que não dê para suportar, já que sua agonia era maior que tudo o que acontecia. Levantando sua mão até o ferrolho e batendo com um pouco de força duas vezes, ficando com a cabeça baixa fechando seus olhos, escutando os passos chegarem mais próximos a ela, até escutar a madeira ranger a alertando que a porta tinha sido aberta.

- Boscha? – a garota de cabelos azuis na porta estranhava a aparição da rosada naquela noite – o que... você quer? – a voz levemente pesada com o medo fez a rosada a olhar rapidamente.

- Eu... - a voz da rosada saiu trêmula, a fazendo lembrar que estava correndo a alguns minutos atrás, então lambeu seus lábios ressecados rapidamente - Só quero me desculpar por hoje – suas duas mãos estavam inquietas ao lado do seu corpo, fazendo a garota perto da porta dar um passo a frente e fechar a porta atrás dela cruzando os braços na frente do peito.

- E por que eu iria acreditar Boscha? – o suspiro da garota de óculos junto a sua voz magoada se fez bem presente – você pode falar de mim o quanto quiser Boscha, mas não se mexe com meus pais – a voz lentamente ficando embriagada com o choro fez a rosada apertar suas próprias mãos lembrando das palavras cruéis que proferiu contra a garota .

- Por isso mesmo estou aqui, eu me arrependi do que falei na hora Willow... - a rosada tenta olhar os olhos dela, mas o reflexo nos seus óculos não a deixavam – por favor... acredita em mim, você sabe que posso ser irritante... mas eu falei aquilo na raiva – a tentativa de aproximação da rosada fez com que a outra garota a empurrasse, a fazendo perder o equilíbrio e cair no chão.

Palavras machucam - Boschlow - The Owl HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora