Capítulo II - eu desisto.

154 17 9
                                    

Notas do Autor:

Bem, não tenho nada pra falar, so...Tenha uma boa leitura ♡


◇◇◇◇◇◇◇◇◇T.O.H.◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Os múrmurios nos corredores eram grandes sobre o incêndio que tinha surgido na floresta, que foi rapidamente controlado, não destruindo muito a floresta, alguns comentavam do que o iniciou, outros se questionavam por que em um canto tão longe de tudo, mas logo pararam de falar ao barulho da porta sendo aberta, fazendo uma figura que estava com varias partes do corpo enfaixadas e que visivelmente continham queimaduras por vários locais, mas que também tinha os cabelos raspados, quase como se tivesse feito em um surto de loucura, ao verem que a figura olhou para todos sem ânimo, alguns desviaram o olhar, outros ainda encaravam ela andar com um casaco em mãos sem se importar com os olhares, até chegar na frente de um homem de idade e entregar o casaco a ele, que ficou olhando para ela confuso.

- Eu desisto de ser capitã – a voz baixa e suave que saiu dos lábios da garota rosada fez com que todos em volta se assustassem com o acontecimento.

- Mas Boscha, você é a melhor que temos! – o diretor logo tentou fazer ela voltar atrás, mas com um movimento negando da cabeça rosa ele desistiu, o fazendo ele suspirar – se é assim, okay – o homem de idade logo deu a volta, dando de costas para a garota, que fez sorrir calmamente para o nada, alguns múrmurios voltaram, mas a garota voltou a andar devagar, sentindo as queimaduras incomodarem um pouco, mas ela pouco ligava para isso.

- Boscha – um sussurro baixo fez a garota rosada parar e virar um pouco o corpo vendo a garota baixinha da ultima noite surpresa ao ver seu estado.

- Hey... - uma única palavra foi falada e ela logo virou voltando ao seu caminho, deixando a outra garota surpresa e assustada com o que viu, os olhos azuis cheio de brilho que tanto amava estavam opacos, tanto que seu olho esquerdo estava tampado com um grande curativo.

Como se fosse uma planta, parecia que ela tinha criado raízes em seus pés, apenas vendo as costas da rosada que alguns passos a sua frente, caía desmaiada.

O barulho do corpo da rosada se chocando no chão foi tão grande, que causou um tipo de ignição no seu corpo, a fazendo correr até ela, a segurando enquanto tentava fazer algo para acordar a garota apagada em seus braços, causando mais caos ainda no começo do dia, de um dia ruim para ela.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇T.O.H.◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Notas Finais:

Bem... foi curtinho mesmo.Espero que tenha gostado de ler tudo.Obrigada por dar uma chance a fic ♡Nos vemos na proxima.

Palavras machucam - Boschlow - The Owl HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora