Capítulo 1

149 9 2
                                    


E aqui estava um garoto que parecia te 14 ou 15 anos, de cabelos negros curto, olhos âmbar flutuando em um espaço completamente negro, olhando em volta, seu nome e tsunayoshi yuuki um garoto normal que morreu ao ser atropelado por um caminhão.

Tsuna - parece que estou aqui a séculos, o que eu tenho que fazer? - pergunta olhando para frente, onde viu uma luz forte que o cegou.

Deus - jovem tsuna. Sinto muito pela sua morte, mas estou aqui para dizer que você vai voltar a vida, mas em outro lugar - diz estalando os dedos, fazendo um clarão.

Três meses depois

E lá estava o tsuna mais um vez, no mesmo horário, no mesmo banco, com o mesmo livro em mão, ele tem ido nesse mesmo lugar desde que chegou nesse mundo e notou que era o mundo de bungou stray dogs, que era um de seus animes e mangás favoritos.

E kyouka izumi, estava na mesma posição escondida atrás daquela pequena árvore, observado o yuuki.

Tudo começou a 3 meses depois que o tsuna chegou nesse mundo, a pequena kyouka acabou se encontrando com o yuuki nesse mesmo parque por acidente, como nas típicas histórias de amor. Naquele dia, o tsuna ajudou a kyouka com alguns papéis que ela deveria levar para a polícia, além de tentar lhe pagar um doce, que ela não aceitou por instinto como um pedido de desculpa.

Depois daquele dia eles tiveram alguns encontros, o que fez a pequena azulada aceitar um doce, com o tempo e o doce era um crepe. Claro que ninguém da agência sabia dos ocasionais encontros entre os dois, a pequena parece optar por isso depois de perceber que o yuuki não era um risco.

Kyouka sempre ia a esse parque, tentando ao máximo o ver. Não, ela não era uma stalker, e nunca seria, mesmo depois de seus dias de máfia; ela apenas era tímida demais para falar com o tsuna, e também havia o risco de que o yuuki se envolver em seus problemas pessoais e com a agência e a máfia do porto.

Depois de um longo devaneio, algo nada comum para kyouka, ela volta o olhar para onde o tsuna estava, notando que ele havia sumido, tristeza se afundou em seu coração. Soltando um pequeno suspiro ela resolveu ir embora.

Antes de poder se virar ela sentiu uma mão e seu ombro.

Kyouka – "droga, baixei minha guarda" – pensou, antes de algo mais acontecer ela se virou e o segurou, uma mão em seu braço e a outra em sua camisa antes de o jogar no chão por cima do ombro.

O corpo gemeu pelo recente impacto, notando a voz kyouka olhou para o rosto da pessoa, notando rapidamente que era a sua paixão. Kyouka ficou sem reação, olhando o yuuki se sentando e se virando para ela.

Tsuna - hehe, foi um belo golpe esse, me lembre de nunca te pegar de surpresa novamente – diz dando um sorriso de olhos fechados, pela sua expressão kyouka percebeu que ele estava com um pouco de dor ainda pelo impacto.

Kyouka – Y-yuuki? – gaguejou.

Tsuna - já disse que pode me chamar de tsuna - diz passando a mão na cabeça.

Kyouka - certo.

Tsuna - haha, mas eu sabia que poderia ter encontrar, se viesse aqui depois das aulas – diz se levantando, passando um pouco a altura da jovem azulada – você vem muito aqui, seria para me ver? – diz provocando a izumi.

Kyouka – não! – respondeu como uma expressão séria e ameaçadora, mas que não surtiu efeito graças ao rubor em seu rosto.

Tsuna - então sinto muito por ser muito egocêntrico, mas devo admitir que fiquei feliz por alguns segundos com a possível hipótese de ser o motivo de suas muitas vindas aqui – diz colocando a mão no pescoço, sorrindo timidamente, mostrando seu comportamento tímido constatou com suas palavras flertes – ei já que estamos aqui que tal um crepe? Por minha conta, e dessa vez pago dois.

Kyouka izumi X leitorOnde histórias criam vida. Descubra agora