Tsuna em sua forma de fênix voava pelo céu entre as nuvens de chuva, enquanto olhava ao redor e podia notar uma enorme baleia branca robótica no céu, como se estivesse nadando no vasto céu chuvoso, mas isso não importava para ele agora.
Tsuna ficou voando pelos céus procurando pela kyouka, ele soube que a sua amada estava em um avião indo em direção a cidade e por isso, Tsuna ficou sobrevoando a cidade a procura desse avião, mas não encontrou nada até agora.
Do nada, explosões foram ouvidas de cima da baleia Branca robótica, Tsuna ao ouvir isso sabia que a luta final estava acontecendo agora na enorme baleia branca a moby dick.
Tsuna - vou deixar isso quieto - diz virando o rosto e continuou a procura pela sua amada, enquanto voava - no momento minha prioridade é a kyouka - diz batendo as suas asas e continuou a sobrevoar as nuvens de chuva.
Depois de um tempo, tsuna finalmente viu o avião em que a kyouka está presa, agora o yuuki tinha que pensar em um jeito de entrar e salvar a sua amada.
No avião, kyouka estava em uma jaula, com uma corrente em seu pé, enquanto tinha uma expressão triste e vazia em seu rosto, enquanto olhava para o nada, enquanto Dazai hackeou e ficou conversando com a izumi, pelo computador.
Dazai - kyouka, se preferir, eu posso te arranjar o assassinato da sua vida, mas a sua agonia não se limita a você. O que se deve fazer, quando o que se quer é diferente do que fazem? Todos lutam em busca da forma correta de viver a sua vida. O seu anseia na luta? O que quer da vida? Só nós temos os direitos de nos debater feito cães sem dono no fundo do poço - diz e nota o silêncio da kyouka, fazendo o dazai suspira - o seu namorado está indo até você - diz fazendo kyouka finalmente expressão alguma reação.
Kyouka - o que?
Dazai - você achou que ia conseguir esconder o seu relacionamento, mas a gente sabia e ficamos até felizes por você, afinal você finalmente parecia feliz - diz fazendo kyouka derrama algumas lágrimas sobre o seu rosto - ele é um rapaz interessante ele até lembra um pouco o atsushi, só que mais novo.
Kyouka - onde ele está? - pergunta olhando para a tela na sua frente.
Dazai - voando pela cidade te procurando - diz fazendo a kyouka, arregala os olhos - ele tem uma habilidade muito interessante e parecida com a do atsushi, mas isso não vem ao caso. O que você vai fazer agora kyouka?
Do lado de fora, estava o tsuna de volta ao normal em cima do avião e quando olhou para a baleia branca moby dick já descobriu que a luta acabou, mas seria agora que aconteceria a pior coisa em sua mente.
Tsuna - finalmente, te encontrei - diz em cima do avião, mas não estava conseguindo achar uma forma de entrada e isso o irritou já que ele viu que o avião estava indo em direção a baleia branca - não... tenho que ser rápido, entra em Salvar a kyouka - diz tentando fazer um buraco no avião, mas não estava conseguindo e o avião estava cada vez mais perto da baleia - droga!!!
Tsuna transformou o seu braço em uma asa de fênix a envolvendo em chamas e conseguiu fazer um buraco no teto e com isso entra no avião, mas agora tinha que encontrar a kyouka e a resgatar.
De volta à kyouka alguns minutos antes, a mesma olhava para a tela na sua frente que piscava até que ouvi uma voz vindo do rádio.
Atsushi - não pode, daqui também não responde. Assim vai atingir o chão.
Kyouka - essa voz?!
Atsushi - não temos tempo... precisamos agir ou todo mundo vai morrer!
Kyouka - ainda há uma maneira - diz pelo rádio para se comunicar com o atsushi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kyouka izumi X leitor
FanfictionUma fic com três capítulos Após se morto uma alma e levada para outro mundo, onde encontrará seu amor