Capítulo dois

1.1K 207 44
                                    

Luigi

Tê-la em meus braços é tudo o que esperei por malditos dois anos. Babi é a garota dos sonhos de qualquer homem, eu sou amarradão nela desde que a vi pela primeira vez, e eu só tinha 11 anos e ela 5. Eu a achei a menina mais linda que os meus olhos pousaram. Sua pele morena, o seu cabelo negro e os seus olhos puxados, a transformou em uma boneca pra mim. Mas eu era apenas o menino de rua.

Ronaldo, pai da Babi, me ajudou a sair das ruas. Eu vendia balas no semáforo para ajudar manter comida na mesa. Até que vi um homem deixar a carteira cheia de dinheiro cair na calçada. Como eu tive uma infância pobre, nunca tinha visto dinheiro como aquele, mas eu sabia que era muito e poderia ajudar em casa. Mas as palavras da minha mãe soaram em minha mente, ela me ensinou que o que não é meu, não deve ficar comigo. Então eu devolvi a carteira ao homem e desde então estou ao seu lado.

Ronaldo quis saber sobre a minha vida e eu o disse. Ele me trouxe pra casa dele e me colocou para estudar, eu fiz cursos e faculdades, e tudo o que sou hoje, devo ao Ronaldo. E ele sabe sobre o que sinto pela Babi, na verdade isso não é segredo algum, está estampado em minha cara.

Eu cresci com o pensamento de que a Babi era a minha paixão impossível, e no início foi dessa forma. Como ela cresceu rodeada de pessoas ricas, ela não falava muito comigo e sempre me dizia que eu deveria me vestir como ela, com roupas caras, mas a nossa realidade sempre foi distante.

Quando eu completei dezessete anos, eu comecei a entender melhor os meus sentimentos, mas eu os guardei pra mim porque a Babi tinha apenas onze anos. O tempo foi passando e eu fui conseguindo manter uma conversa com ela. Nós ficamos próximos, mas sabia que a Babi nunca me olharia com outros olhos, não quando os amigos dela davam joias e presentes caros pra ela no aniversário e tudo o que eu podia dar era flores que eu pegava do jardim. Mas quando eu via o sorriso de agradecimento pra mim e via que ela gostava do que eu dava pra ela, eu pensei que ela talvez não fosse tão impossível.

Mas as coisas começaram a mudar quando Babi fez quinze anos e um rapaz a pediu em namoro, ela aceitou e isso me destruiu. Mas Babi terminou tudo no dia seguinte e eu resolvi tomar coragem e dizer sobre os meus sentimentos. Eu não poderia perdê-la.

Babi se afastou por alguns dias, mas logo voltou a falar comigo e me tratou como sempre fez, então eu pensei que talvez seríamos apenas amigos e nunca algo mudaria. Nós fomos crescendo e eu por ser mais velho, saí com pessoas da minha idade, mas quem eu queria era a Babi.

Quando ela completou dezoito anos, ela veio conversar comigo sobre sexo, eu fiquei um pouco irritado porque pensar na garota que eu gosto, tendo sexo com outra pessoa, me deixou enciumado. Mas depois entendi que ela apenas não queria ser mais virgem e me perguntou como é o sexo, eu também não sabia dizer já que nunca tinha feito.

Babi me perguntou se eu tinha medo e eu respondi a verdade, falei que estava apaixonado por ela e não queria nenhuma outra garota. Então ela propôs ficar comigo porque confiava em mim. Eu me senti sortudo pra caralho e aquela noite nunca saiu da minha mente e do meu coração.

Neste dia houve uma promessa, eu não podia perder a oportunidade e fiz a Babi me prometer que ela continuaria sendo minha, assim como sempre fui dela, e ela concordou. Mas depois disso a Babi sumiu, fiquei sabendo que foi viajar e isso me deixou magoado. Eu me senti traído, mas a lembrança de que somos diferentes me fez cair na real, eu apenas não queria aceitar isso. Mas agora ela está aqui e eu vou fazer de tudo pra ela não sair.

Eu beijo seu cabelo e me afasto para olhá-la melhor. Babi está loira e continua linda, essa mulher é a minha perdição.

__ Pare de me olhar assim – diz desviando o olhar e acaricio sua bochecha.

Barcelona (COMPLETO NA AMAZON) EBOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora