Capítulo quatro

911 175 29
                                    

Luigi

Eu toco os fios loiros do cabelo macio da Babi enquanto a olho dormir. Eu não consigo tirar os meus olhos dela, eu sofri sem tê-la e não quero sentir isso novamente. Eu não quero mais ficar sem ela.

__ Atrapalho? – Andreza pergunta entrando no quarto e nego – Vocês são fofos – ela diz se sentando em uma cadeira e ficamos em silêncio até eu sentir a Babi se mexer. Assim que ela me vê, ela vira o rosto se escondendo e sorrio divertido.

__ Babi! – murmuro e ela afasta minhas mãos quando tento tocá-la.

__ Estou horrível – diz se levantando e anda até o banheiro.

__ Agora ela vai ficar três horas no banheiro cuidando da pele – Andreza diz rindo e sorrio fraco, eu ainda me lembro da rotina de beleza da Babi.

__ Eu vou pra casa e depois volto. Você avisa a Babi? – falo para a Andreza que assente. Eu aceno e saio da casa, dirijo até a minha e a primeira coisa que faço quando chego é tomar banho. Em seguida me troco e guardo as roupas que comprei. Escuto a campainha tocar e desço para abrir a porta.

__ Oi – Maurício diz entrando e eu fecho a porta – Eu trouxe algumas coisas para passar o tempo – ele diz mostrando o aparelho de videogame.

__ Tudo bem, mas vou sair mais tarde.

__ Conheceu alguém?

__ Mais ou menos – digo me sentando e Maurício sorri malicioso.

__ Quem é a pessoa?

__ Babi.

__ Babi? A Babi? – ele pergunta assustado e assinto. Maurício é o meu amigo mais próximo já tem muito tempo, então ele sabe sobre a Babi – Ela continua nojentinha?

__ Não fale assim dela! – digo sério e ele ergue os braços em sinal de redenção.

__ Luigi vamos ser sinceros...

__ Babi é uma garota normal.

__ Você está bobo apaixonado e não admite nenhum defeito na sua garota dos sonhos.

__ Ela não tem defeito – digo simples e Maurício me empurra levemente.

__ Luigi cego – ele bagunça o meu cabelo e eu me afasto.

__ Não faça isso – digo indo até o espelho e arrumo novamente o cabelo.

__ Você já mudou, olha a roupa que está vestindo – aponta e dou de ombros – Está parecendo um mauricinho, meu filho – eu reviro os olhos diante do trocadilho com o seu nome – Você gosta mesmo dela, não é? – eu apenas o olho e ele ri – Você é pau mandado da patricinha , se lembra quando você fazia todos os gostos dela? – eu não respondo porque continuo fazendo isso – Eu respeito o seu sentimento, mas deveria ser um pouco mais duro. Babi foi embora sem pensar duas vezes, você ficou na merda cara, tenho certeza que quando a viu foi correndo abraçá-la.

__ Você não tem que intrometer nisso.

__ Eu sou seu amigo e estou apenas abrindo o seu olho, ela pode ser o amor da sua vida, mas ela se aproveita disso e te faz de gato e sapato.

__ Chega Maurício, eu não quero mais escutar isso de você, eu conheço a Babi e eu estou com ela. Você não a conhece para julgá-la!

__ Continue a defendendo, até que vai chegar o tempo de ela anunciar que conheceu o filho do presidente e vai casar com ele, aí você vai ficar igual ficou quando ela foi embora e eu vou dizer que te avisei.

__ Ela não vai fazer isso, ela está comigo.

__ Você é ingênuo demais – eu ignoro o seu comentário e evito pensar novamente desta maneira, eu confio na Babi e sei que se ela não quisesse estar comigo ela nem mesmo me permitiria aproximar. Ela está me dando uma chance e eu vou aproveitar.

Barcelona (COMPLETO NA AMAZON) EBOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora