Babi
Eu encaro a parede do meu quarto enquanto fico perdida em pensamentos. Estou ansiosa e nervosa para o dia de hoje.
Luigi é uma pessoa muito especial pra mim, ele sempre esteve comigo. Mesmo sendo mais velho, ele sempre se importou em saber como eu estava. Quando eu ficava irritada com as pessoas da minha escola eu sabia que nunca ficaria sozinha, Luigi esteve sempre ao meu lado.
Eu nunca tinha o olhado com outros olhos até a minha festa de quinze anos. Eu comecei a prestar atenção no Luigi, e quando fui pedida em namoro por um dos meninos da minha escola e aceitei, terminei no dia seguinte porque ele não me fazia sentir o que o Luigi fazia. E quando tive a minha primeira vez com ele, eu senti ainda mais forte todos os meus sentimentos, e isso me assustou, eu fiquei desesperada e a melhor saída que vi foi me afastar, e eu fiquei longe durante dois anos.
Eu mudei de número então não tive mais contato com o Luigi durante esse tempo, mas foi bom pra pensar em tudo, eu fiquei pensativa sobre o Luigi conhecer outras pessoas e se isso acontecesse, eu sabia que a culpa era inteiramente minha. Mas hoje eu estou aqui e é nisso que preciso focar.
Eu ainda não sei nomear o que sinto, eu sei que tenho sentimentos pelo o Luigi, mas não sei a intensidade disso tudo. Eu não quero magoá-lo, Luigi não merece isso, por isso sei que mesmo sem ter intenção eu vou agir de maneira errada para evitar algo pior. No entanto, vou apenas aproveitar este momento, eu quero estar com o Luigi e é o que importa.
__ Eu sabia que vocês ficariam juntos – escuto Andreza dizer e a olho – É fofo vocês dois, a dama e o vagabundo, mas o que muda é o que Luigi é um rapaz de família vamos assim dizer.
__ Ele é bom – murmuro sentindo um misto de sentimentos dentro de mim.
__ Você parece preocupada.
__ Um pouco, eu não quero magoá-lo.
__ Não gosta dele?
__ Sim, mas ele parece sentir muito mais e eu não quero que ele se sinta mal por eu não demonstrar como ele.
__ Vocês se conhecem desde pequenos, não é?
__ Praticamente toda a minha vida foi com ele.
__ Eu acho que vai dar tudo certo. Vocês estão juntos agora e ele parece estar satisfeito com isso.
__ Eu também estou – digo sincera.
__ E quando votarmos pra Madri? – sua pergunta me pega desprevenida e não sei o que responder, eu realmente não sei o que fazer – Acho que ele chegou – Andreza diz olhando na janela – Ele tem dinheiro amiga, olha o carro.
__ É bonito, não é? – murmuro me levantando e me olho no espelho pela a última vez – Você não vem mesmo?
__ Não vou ficar de vela, aliás, vocês precisam passar um tempo sozinhos – ela diz maliciosa e eu jogo o travesseiro em sua direção a fazendo rir.
__ Eu já vou indo – digo sorrindo e desço as escadas, destranco a porta e a fecho. Caminho até o Luigi e analiso a sua roupa.
__ Eu tentei o meu melhor – ele diz com as mãos no bolso e me aproximo. Eu arrumo a gola de sua camisa social e sinto suas mãos em minha cintura – Você está linda – eu o escuto dizer e o olho – Muito linda – seu rosto encosta no meu e recebo um longo selinho.
__ Você não está mais usando os tênis surrados – digo me afastando e olho para os seus pés.
___Eu os joguei – sorrio fraco e seguro em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona (COMPLETO NA AMAZON) EBOOK
RomanceLuigi começou a trabalhar na infância, como vendedor ambulante. Sua vida sempre foi humilde, até que um dia ele ajuda um empresário e é ajudado. Sua vida que antes era escassa muda para uma vida estável, com roupas e sapatos novos e mesa farta. O es...