parte 1

645 39 8
                                    


•resolveu sair com seus amigos naquela noite, iria se divertir um pouco, afinal... Passou a semana inteira trabalhando, merecia aquilo.

•foi a unica a nao beber, aquelas pessoas podiam ser bem exaltadas bêbadas.

•vc nao sabe como, mas uma de suas amiga se meteu em uma briga.

•aquele bar virou uma zona em questao de segundos... Aleais, vc ficou quietinha no seu canto, nao queria se meter naquela baderna.

•meia hora depois estavam todos em uma delegacia, dois policiais olhavam para vcs com caras assustadoras enquanto mediam o o quao bebados todos estavam.

-vc parece a unica que da pra conversar aqui...- o de cabelos brancos disse a sua frente.

•vc foi chamada para uma salinha para contar oque havia acontecido.

-entao, pode começar a falar- novamente o albino disse enquanto o de cabelos pretos permanecia em silêncio.

-bom...-vc começou- eu tinha saido pra beber com uns amigos ai uma das minhas amigas começou uma briga com um cara... Acho que foi por causa de um filme, depois uma mesa voou começou uma gritaria e eu me escondi...-terminou e deu um sorriso para os homens.

•eles ficam quietos por um momento.

-caralho como vc explica mal...

-Sanemi- oque antes estava quieto resolve falar para parar o chingamento do Albino- nao tem mais nada que a senhorita possa nos dizer?

-acho que não... A maioria tavam bêbados então o motivo do caus é meio besta- vc falou desapontada por nao poder dar mais informações- desculpe- o mais alto te deu um sorriso gentil e vc corou.

•um pouco depois vc foi liberada, resolveu nao esperar seus amigos, estava cansada e seria insuportável leva-los para casa.

•o sorriso do policial permaneceu em sua cabeça pelo resto da noite e nos dias seguintes também.

***********

O proximo vais ser mais comprido, prometo :3.

306 Palavras.

Que bunitin ↑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que bunitin ↑

Genya ShinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora