Capítulo 1

889 35 12
                                    

Capítulo 1

!Narradora!

*2021*

Pelo corredor de uma faculdade passava agora sete alunos. Estavam sempre juntos e ninguém se atrevia a dizer uma palavra sequer com eles. Eles gostavam de se vestir de preto e vermelho parecia até que só existia isso em seus guarda-roupas.

Os sete andavam em uma fileira no corredor deixando apenas uma pequena brecha para as outras pessoas passarem. Os meninos eram todos muito bonitos e aparentavam ter entre 18 e 20 anos. Mas, seus rostos sempre sérios e franzido que assustava as pessoas.

O mais velho se chamava Heeseung, o segundo mais velho era o Jay, em seguida Jake, Sunghoon, Sunoo, Jungwon e o mais novo por fim Ni-ki. Dentro da faculdade estavam sempre fechados, mas quando estavam sozinhos ou em festas eram sempre muito brincalhões, leais e divertidos entre si.

Na outra ponta do corredor via um outro grupo esse de cinco pessoas. Essas estavam sendo escandalosas e rindo alto. Suas roupas eram bem coloridas e tinham sorrisos enormes estampado em cada rosto. Assim os dois grupos pararam um de frente para o outro. O grupo de cinco garotos parou de sorrir o que estava no meio arqueou a sobrancelha e cutucou levemente as duas pessoas do seu lado. Heeseung por outro lado não deu a mínima para o que estava acontecendo, ele deu um sorriso de lado deixando amostra suas presas afiadas e voltou a caminhar levando a mão até a cabeça do garoto que estava no meio e passou entre eles. Em seguida todos os outros os acompanhava.

- Não provoque os Juniores. - Disse Jungwon o líder do grupo para Heeseung que apenas concordou e sorriu olhando para ele.

- O que acham de comemorar hoje? - Disse Jake um pouco agitado o que fez Sunoo e Ni-ki se agitarem também. Naquele dia estava fazendo 50 anos desde que se transformaram em vampiros. 50 anos desde a última vez que viram a senhorita Engene e por isso era uma data importante.

- Uma festa grande cheia de humanos, o que acham? - Disse Jay em um tom provocador e passou sua língua entre seus lábios.

- Vocês nunca param de brincar. - Disse Sunghoon olhando para eles e negando com a cabeça, mas, dando um sorriso de lado.

- E você tem que aprender a brincar mais. - Falou Jay passando seu braço envolta do pescoço de Sunghoon. De lado Jake observou os dois brincando e fechou brevemente seu sorriso.

- Só vamos logo, esse dia não passa nunca. - Sunghoon tirou o braço de Jay de seu pescoço e todos voltaram a andar fazendo leves brincadeiras e até deixando as pessoas envolta impressionados com a agitação dos rapazes.

*50 Anos atrás/1971*

- Deveríamos ir no campo hoje. O dia está muito bom. - Disse Jake para todos com um grande sorriso no rosto. Todos concordaram e logo se puseram a caminhar até o campo.

Enquanto iam chegando uma brisa leve batia em seus corpos e eles respiraram fundo aquele ar puro, fechando seu olhos e abrindo um sorriso.

- Para ser sincero gosto muito de ficar aqui com vocês. - Falou Jungwon e ao chegarem no topo de uma colina todos se sentaram no pé de uma árvore e foram se deitando com os rostos virados para o sol.

- Devíamos passar a noite aqui? - Perguntou Ni-ki dando uma risada logo em seguida.

- Claro que não. - Respondeu Sunghoon.

- Poxa. - Dizia Sunoo com um bico nos lábios.

Não se passava muito tempo desde que eles chegaram quando eles notaram um pássaro azul voando por cima de suas cabeças. Eles observaram bem e o pássaro tinha uma carta que foi jogada em cima deles logo em seguida.

Promise - EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora