Capítulo 4

265 23 7
                                    

*2021*

Estava anoitecendo quando os cinco meninos ainda brincavam na quadra.

- Deveríamos voltar antes que fechem o dormitório. - Falou Soobin olhando seu celular. Os outros concordaram e então Yeonjun pegou a bola de futebol e começaram a caminhar de volta para o campus.

Eles riam alto e faziam brincadeiras enquanto andavam, mas eles pararam de andar na entrada do campus quando viram aquela mesma garota de antes parada na grama. Ela olhava para uma direção específica, olhava para a porta do alojamento feminino. Os meninos acharam ela estranha, mas no momento em que começaram a virar seu rosto na direção que ela olhava eles viram algo de pelo menos 2 metros de altura e pelos laranjas, eles viam dentes separados e afiados, baba escorrendo de seus lábios, uma língua longa e vermelha indo e voltando para dentro da boca e dois olhos verdes como de gatos encarando a menina.

- A-ah-ah!!! V-vamos... Vamos embora! - Começou já a correr Yeonjun quando viu aquele monstro, Hueningkai já estava pronto para correr junto com ele quando Beomgyu se pronunciou.

- Fala sério.... Nossa mente está com medo do olhar da menina e projetou um Taz* tamanho real e enorme. Vai passar, fica vendo. - Beomgyu então todo confiante começou a caminhar para frente, certo de que se ele estivesse com pensamentos positivos aquele monstro laranja de olhos verdes iria sumir rapidamente. A menina mudou seu olhar e agora encarou os meninos lá atrás na entrada e depois Beomgyu.

- Deixa comigo, gatinha. - Ele falou passando por ela e piscando com um sorriso. Ao chegar perto o suficiente do monstro fazendo seu olhar mudar de direção ele parou de andar. - Vai embora! Você não é real! Sabemos que não! E não temos medo!

Ele gritou corajoso e virou para trás sorrindo para os seus colegas que ainda estavam assustados. Ele apontou o dedo para trás e levantou suas sobrancelhas de forma convincente. Infelizmente o monstro não era fruto da imaginação dos cinco e logo deu um grito alto o suficiente para acordar todos do alojamento tanto feminino quanto o masculino. Beomgyu estava de costas e bem de frente do monstro por esse motivo bastante baba escorreu e pregonou suas roupas e até seu cabelo.

- E-ele... - Começou a gaguejar e agora ele sentiu medo. Realmente sentiu que poderia estar em perigo e sentia que era o momento de correr, mas não conseguia sequer se mexer.

- Beomgyu!!! - Gritou os outros se aproximando correndo, mas não é como se eles pudessem lutar contra um monstro daqueles. Eles sequer sabiam lutar qualquer coisa para isso. Também não foi preciso pois algo voou na cara do monstro fazê-lo ele cambalear para o lado. Os quatro garotos que estavam correndo então pararam e o Beomgyu depois de ouvir um gemido de dor e grotesco, sentindo sua presença do monstro longe dele, por isso aproveitou o momento para correr até os outros e finalmente olhar para trás e encarar quem havia salvado sua vida.

Esse era Jay que havia aparecido no momento certo para salvar não somente os cinco meninos em apuros como principalmente para salvar Jina. Os outros meninos chegaram logo em seguida todos correndo, eles diferente dos outros encaravam aquilo como um jogo e o faziam sorrindo. Estavam prontos para lutar e acabar com aquele monstro.

Só tem uma coisa, uma coisa que eles não sabiam. Jina não estava vendo monstro algum, ela não havia absolutamente nada. Apenas havia vários estranhos pulando e se debatendo com algo que para ela era invisível. Suas pernas estremeceram com o grito do monstro e ela sabia que tinha algo ali com ela. Como todos os dias, havia algo atormentando ela e querendo algo.

A espécie desse monstro não era rara e como a maioria esse não ficava visível para aqueles que eram humanos normais. Apenas os sobrenaturais, bruxos e bruxas poderiam enxergar aquele monstro. 

Promise - EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora