- Vocês por acaso conhecem Kang Jina? - Perguntou uma garota desconhecida abrindo a porta com uma certa brutalidade e fazendo um barulho alto. Os sete garotos ficaram em posição de defesa, mas ao ouvir o nome de Jina ficaram ainda mais preocupados.
- O que houve? - Falou Jungwon olhando para a garota que tinha um olhar apavorado. Os cinco garotos estavam confusos com tudo aquilo, mas como seus Sunbaenims estavam agitados eles acabaram por ficar também.
- Diga, logo! - Falou Jay impaciente pela demora da garota.
- Ela corre perigo, vocês precisam me seguir. - Ela falou um pouco rápido e começou a correr. Os vampiros se entreolharam assustados e começaram a correr e os cinco meninos logo estavam correndo junto com eles.
- Deveria ter falado de uma vez! Droga! - Falou Sunghoon um pouco irritado e logo todos estavam correndo. Os vampiros por sua vez tentavam correr na velocidade normal por não saberem onde que ficava o local.
A garota entrou no campus e foi para parte de trás do prédio das aulas, ali havia uma tenda grande com uma churrasqueira acessa assando carne e duas mesas. Uma com cadeiras e bancos e uma outra com acompanhamentos e bebidas.
- Uau...! - Falou Soobin olhando tudo aquilo. Eles todos pararam de correr quando se aproximaram.
- Desculpa, Sunbaniem! A intenção não era engana-los, mas Jina disse que era para dizer isso para vocês virem. Eu... Preciso ir agora. - A menina saiu correndo pensando que poderia ficar encrencada com aquilo "eles são assustadores ... Mas, são lindos" é o que ela pensava enquanto corria de volta para o seu quarto.
- Vocês vieram! - Apareceu Jina com um sorriso. Os meninos arquearam a sobrancelha e suspiravam pesado.
- Vocês nos chamou para isso? O que é isso? - Perguntou Heeseung um pouco bravo, Jungwon segurou seu braço e ele apenas assentiu suspirando.
- Uma recompensa por terem me salvado no outro dia. Ah! Eu não sabia que vocês viam. Mas, fiquem a vontade tem bastante comida e lugar sobrando. - Ela estava sendo bem amigável pois todos salvaram ela naquele dia e aquilo era uma forma de agradece-los.
- Você é rica ou algo assim? Por preparar tudo isso sozinha... - Murmurou de forma alta Yeonjun.
- Algo assim. - Ela deu de ombros respondendo e chamou todos para se sentarem com ela.
- Vocês não terminaram de se apresentar! - Lembrou Hueningkai para o sete que concordaram depois de se sentar.
Um pouco um se apresentou e o último foi Jay. Tanto Jina quando os cinco meninos estavam curiosos sobre mais uma coisa e sendo corajosa o suficiente Jina se arriscou a perguntar.
- Vocês conseguem ver os monstros... Significa que não são humanos normais. - Ela falou quase num murmuro se perguntando se devia mesmo fazer aquilo.
- Não somos. - Respondeu Jake com um pouco de carne na boca.
- O que você são...? - Perguntou ansiosa.
-Quer a verdade? - Falou Heeseung olhando atentamente para ela que apenas assentiu. - Somos vampiros.
Nesse momento ela deveria ter sentido medo, ela sabe disso. Mas, não sentiu. Ela estava segura com eles e gostava deles. Então apenas sorriu de lado e assentiu sem saber o que responder. Os cinco meninos por outro lado estavam boquiaberta, Taehyun até se engasgou um pouco com o refri que tomava.
- Vocês não estão zoando? - Apontou Soobin para eles ainda com a boca aberta. E depois para Jina. - Como você está tão calma?
- Vai entrar um mosquito. - Disse Niki e logo colocou um pouco de carne na boca de Soobin o que fez os meninos rirem e relaxarem perto deles. Depois de um tempo pensando eles realmente acharam que nada normal poderia sair da boca deles, só pelo simples fato que eles também podem ver os monstros.
...
Todos estavam cheios e Jina já estava cansada. Pensando nisso Jina foi primeiro com Heeseung a acompanhando. Quando ele voltou os vampiros perceberam que os cinco meninos também estavam cansados.
- Vamos nos retirar todos. - Disse Jay se levantando e todo acompanharam ele.
- Só tem um problema. - Disse Hueningkai olhando para o seu celular. Todos pararam e agora encararam ele. - O dormitório já fechou.
- Mas, a Jina...- Começou a falar Sunghoon mas parou sua frase ao perceber o olhar travesso dos meninos e assim riu deixando para lá.
- Vamos logo, seus arruaceiros. - Disse Niki rindo. Niki se identificava bastante com os meninos por isso ele gostava de ser o irmão mais velho legal, enquanto os outros faziam o papel de irmãos mais velhos maus. Ou era o que ele pensava.
Todos haviam concordado silenciosamente e por isso Niki havia chamado eles. Logo os sete vampiros e os cinco bruxos estavam andando juntos até o final da rua onde chegariam na casa dos vampiros que por sinal estava com a porta aberta pela correria atrás da Jina.
- Tem dois quarto sobrando com beliche. Deve ser o suficiente. Vou pegar umas cobertas para vocês. - Falou Jungwon depois de todos entrarem e os meninos logo se animaram.
- Vamos um pouco aqui fora, tudo bem? - Falou Beomgyu querendo conhecer o quintal.
- Pronto, agora temos cinco crianças. - Falou Jake rindo.
- A gente já tinha uma. - Falou Jay bagunçando o cabelo de Ni-ki que fez uma careta e logo foi se teletransportando para o seu quarto.
- Ah! - Começou a falar Jungwon que logo suspirou pesado e foi se teletransportando até os quartos.
Os cinco meninos então saíram para fora com a permissão de Jay e Heeseung contando que eles não demorem. Eles por outro lado tinham outros planos e assim começaram a brincar pelo quintal. Quando viram algo estranho aparecer na estrada.
- Aquilo é outro monstro? - Perguntou Taehyun tentando analisar. Eles não queriam se aproximar, o corpo se aproximava sozinho. Estava caminhando lentamente.
- Parece mais a Samara. - Comentou Beomgyu com a sobrancelha arqueada. Ele ate conseguiu rir com seu próprio comentário.
- Fica quieto, vai. - Falou Soobin revirando olhos e voltou a analisar o corpo junto com Taehyun. Era uma garota. Estava com um pijama de frio roxo, pés descalços, cabelos soltos e tampava um pouco o rosto.
- Gente... Não deveríamos entrar... ? - Comentou com um pouco de medo Hueningkai. Depois de olhar bastante para o corpo eles chegaram a conclusão que ela sequer estava com os olhos abertos.
Cont...
~~~~~~~~~~~~~~~~~
N.A (Nota da Autora): Desculpem o capítulo curtinho. O próximo será três vezes maior! 😍 Feliz domingo leitores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise - Enhypen
FanfictionSete amigos inseparáveis recebem um convite estranho de alguém que eles sequer conheciam. Não tendo nada a perder, eles então aceitaram o convite sem saber o que aguardava eles num lugar distante da cidade. O convite foi enviado por uma mulher alta...