*2021*
- Vocês que me enviaram isso? - Perguntou a garota de cabelos preto e longo com seus olhos grandes e escuros. Ela vestia um uniforme da faculdade igual o deles. Todos os olhares estavam na garota que foi deixando ela numa situação desconfortável.
Os meninos sentiam um aroma especial vindo dela, todos se sentiam atraídos e sabiam que ela era a senhorita Engene. A pobre e fraca humana em que ela se tornou.
- Ah... - Finalmente Jungwon falou algo e pegou a carta de sua mão. Não havia sido ele que entregou a ela, mas de alguma forma aquela carta juntou todos eles. - Sim.
Mentiu ele e deixou a garota entrar. Ela parecia um pouco assustada e Jungwon batendo no braço de cada um todos foram voltando a si e se afastaram.
- Por que me chamaram aqui? - Perguntou ela tão inocente quanto um pássaro voando em direção ao predador.
- Ãh... - Jungwon fechou a porta e foi pedindo ajuda com o olhar para os meninos que apenas desviaram os olhares como quem não tinha nada a ver com o assunto. - Você faz faculdade de administração, né? A gente também... Queríamos estudar juntos. É isso.
- Por que por carta? - Questionou ela fazendo uma careta e fez Jungwon novamente ficar perdido.
- Gostamos da comunicação antiga. Por cartas é interessante, não concorda, Senhorita Engene? - Jungwon soltou o nome e a menina arqueou a sobrancelha.
- Meu nome é Kang Jina e não Engene... - Respondeu ela estranhando e os meninos no fundo começaram a pensar coisas como "que droga, Jungwon." e outros "como vamos nos livrar disso, céus..."
- Ah... Claro! Desculpe. - Ele dizia de forma formal e fez uma reverência como pedido de desculpas. Heeseung se aproximou junto com Sunoo.
A menina achava todos eles estranhos demais e os olhava com a sobrancelha arqueada pensando "o que eu tô fazendo aqui mesmo?"
- Então... Podemos conversar sobre isso depois,né? Preciso ... Ir agora. - Ela arrumou uma rápida desculpa e rapidamente saiu de dentro da casa soltando suspiros pesados.
- Ótimo, assustamos quem deveríamos proteger. - Falou Jay voltando a se deitar em cima da mesa. Sunghoon que estava no sofá com Ni-ki e Jake apenas mexeu em seus cabelos e os ombros.
- De certa forma, não é melhor assim? Se formos amigos dela, ela vai descobrir que não somos humanos. Isso não poderia colocar nossas vidas e a dela mais em risco? - Compartilhou seus pensamentos com os amigos. Eles não sabiam afirmar ou negar aquela frase então apenas deixaram para lá.
- Ela está por perto. Vamos cuidar dela de longe, se for necessário iremos nos aproximar com cautela. - Disse Sunoo e todos eles concordaram. Jay parecia já ter voltado a dormir na mesa. Ni-Ki estava deitado com a cabeça nas pernas de Sunghoon e com suas pernas em cima de Jake.
- Folgado, não? - Comentou Jake olhando para Ni-ki que apenas negou com um bico nos lábios. Eles riram e agora voltavam para sua preguiça de antes. Menos Sunoo, Heeseung e Jungwon.
Distante da grande casa dos sete garotos. Haviam cinco meninos travessos brincando no parque, aqueles mesmos meninos que trombaram com os sete vampiros na faculdade outro dia.
O mais velho tinha um alma tão jovem que quem nem parecia que ele era o mais velho. Esse se chamava Yeonjun. E quanto mais novos os meninos mais travessos eles eram. O próximo era Taehyun, aliás esse era o mais sensato dos cinco e procurava sempre pensar duas vezes no que estava fazendo; Beomgyu, ele era bem irritável na maioria das vezes, tinha uma mania de provocar seus colegas até que ficassem com vontade de mata-lo; Soobin, digamos que esse era quieto tambem como o Taehyun, mas eles tinha seus momentos de agitaçao; Por fim o mais novo, Hueningkai, o mais novo parecia sempre estar ligado no 220, gostava de brincar e pregar peças. Mas, o mais importante que todos tinham em comum era sua personalidade mega competitiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise - Enhypen
FanfictionSete amigos inseparáveis recebem um convite estranho de alguém que eles sequer conheciam. Não tendo nada a perder, eles então aceitaram o convite sem saber o que aguardava eles num lugar distante da cidade. O convite foi enviado por uma mulher alta...