➯ ˚₊☁️ ↳ 𝐒/𝐧 𝐃𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐏𝐨𝐯'𝐬
Eu estava dormindo. Faço isso na maioria das minhas tardes pelo fato de estar com tédio. Aliás, sou S/n Darling. Uma garota realista de 17 anos que vive em seu quarto, estudando e lendo livros que reli várias vezes.Não ando tendo muita sorte. Perdi a maioria das minhas amigas, por que elas decidiram virar líderes de torcida e com isso, viraram exibidas. Elas até ficam me zoando por que eu nunca tive talento pra essas coisas. Na verdade, eu nem ligo. Que se dane as líderes de torcida, fico muito bem sozinha.
Não sou muito popular. A minha mãe é. Ela é Wendy Darling, uma escritora de uma história que me contou desde criança. A história de um garoto voador que vive em outra dimensão junto com vários garotos perdidos, sereias e até piratas. Mamãe sempre me diz que foi ela a primeira garota Darling que voou com Peter Pan para A Terra do Nunca.
Nao é possível! Acho que isso só foi uma ilusão da cabeça dela. Só pode! Não teria como existir um garoto voador que tem mais de anos de idade! Eu nunca acreditei, isso é um fato.
Mas ao contrário das minhas duas irmãs...
Elas acreditam que Peter existe. Tão tal que a Sadie, minha irmã mais velha, deixa a janela dela aberta toda noite, na esperança que Peter Pan aparecesse na sua janela como um galã de filme. Mas que ridículo.
Minha irmã pequena, Alice, tem 5 anos. A Sadie e a mamãe, encheram a cabeça dela também com essa bobagem.
Finalmente me levantei da cama. E mais um dia de fim de semana começa. Ontem, não cheguei muito bem da escola.
Desci as escadas de casa depois de me arrumar com uma roupa casual.
Cheguei na cozinha e reparei que mamãe já estava colocando o café nas pequenas xícaras verdes de porcelana que são utencilhos que são passadas em geração em geração. Me sentei na mesa.
- O café tá pronto. Que bom - falei cruzando os dedos por cima da mesa.
Sadie me olhou e revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗, ꪶ𝗈𝗎𝗂𝗌.𝗉
Fanfiction▬▬▬▭ 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 ˎˊ˗ ࿐° ─✧ ꪶ𝗈𝗎𝗂𝗌.𝗉 ࿐ S/n Darling, uma garota de 17 anos, que amava sua vida, mas em alguns tempos, a vida dela muda radicalmente para pior. Ela sempre queria viver em outra realidade. Mas um dia, sua mãe contou uma histó...